Oração para escolher uma profissão

oracao-para-escolher-uma-profissao-imagem-1

Senhor, a sua maravilhosa Palavra nos ensina que:

Se o SENHOR Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o SENHOR não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando. Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo. Salmos 127:1 a 2

Por isso meu Deus Amado, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor me ajude a escolher uma profissão. Meu Deus Altíssimo, graças ao Senhor, eu tenho interesse por muitas áreas distintas. Isso realmente é muito bom. Eu te agradeço muito por isso. No entanto, nessa fase que eu estou vivendo agora, que é uma fase de tomada de decisões importantes, essa grande variedade de interesses acaba me deixando com muitas dúvidas.

Meu Deus Eterno! Atualmente tenho em mente como futura profissão duas ou mais atividades. No entanto, agora eu preciso escolher somente uma delas. Por isso meu Pai Amado, como eu não quero fazer uma escolha errada, e sim, uma escolha conforme os vossos planos de felicidade para a minha vida, eu preciso muito que o Senhor me ajude a resolver essa questão.

Sendo assim meu Pai Amado, com toda humildade, eu me coloco na sua Santa presença para pedir que o Senhor me ajude nessa importante decisão. Meu Deus Altíssimo, em o nome Majestoso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor deixe na minha mente, emoção, sentimento, pensamento e coração, somente o forte desejo de seguir aquela profissão que o Senhor determinar para a minha vida. Senhor Deus dos Exércitos, faça com que essa profissão que o Senhor escolheu para a minha vida, domine completamente a minha mente, os meus pensamentos, as minhas emoções, os meus sentimentos, o meu coração e todos os meus interesses.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Majestoso do Senhor Jesus, tenha piedade de mim, e faça com que essa profissão, ou interesse profissional, que faz parte dos vossos planos de felicidade para a minha vida, seja aquela profissão ou vocação profissional que o Senhor aumentar muito, o meu desejo por ela, e a colocar em muito maior evidência em relação a todas as outras áreas que despertam em mim, qualquer tipo de interesse. Pai, por outro lado, com toda humildade, eu também peço que o Senhor faça com que os outros caminhos, atividades, interesses e profissões que não fazem parte dos seus planos de sucesso e felicidade para a minha vida, sejam completamente descartados da minha mente, dos meus pensamentos, das minhas emoções, sentimentos, do meu coração e de toda minha vida, como prováveis futuras profissões.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, de todo meu coração, desde agora, eu te agradeço pela sua maravilhosa presença, ajuda, orientação, direção, sucesso e felicidade abundante, que o Senhor já derramou sobre a minha vida pessoal, familiar, profissional e espiritual. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: