Oração para ter coragem

Ó Senhor dos Exércitos, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com toda fé e confiança eu me coloco aos seus pés para pedir que o Senhor tenha piedade de mim, e me dê doses redobradas de coragem para eu enfrentar todos os problemas, situações e desafios dessa vida.

Meu Pai Amado, por favor, derrame abundantemente sobre a minha vida  coragem para eu trabalhar, para estudar, para fazer o que deve ser feito, coragem para seguir, e perseverar nos seus caminhos. Para vencer o desânimo e a preguiça, coragem para começar, e terminar, aquele curso, aquela faculdade. Para eu não desistir, e nem desanimar de procurar emprego, para eu não me entregar à derrota, para abrir o meu negócio, a minha empresa, para eu trabalhar por conta própria. Coragem para amar, para perdoar. Para eu deixar a vida do erro e do pecado, para eu assumir, e consertar os meus erros, coragem para eu assumir as minhas responsabilidades, Coragem e sabedoria para eu resolver o que eu tenho que resolver, e principalmente, coragem para eu pensar, sentir, agir e perseverar nos seus caminhos, e sempre agradar o vosso amoroso coração.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, é com o meu coração, espírito e vida completamente fortalecidos que eu agradeço ao Senhor por ter colocado milagrosamente, em todas as áreas da minha vida, muita energia positiva, saúde, vigor físico, otimismo, entusiasmo, garra, bravura, fortaleza, caráter, valentia, força, decisão, foco, concentração, ousadia e muita coragem para eu sempre lutar, e vencer, todos as dificuldades, problemas, crises e situações difíceis da vida. Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: