Salmo 31 – Oração para pedir socorro e livramento urgente

Ó SENHOR Deus!! em tí, eu busco proteção. Livra-me da vergonha de ser derrotado. Tu és justo; eu te peço que me ajudes.

Ouve-me! e salva-me agora. Peço que sejas uma rocha de abrigo, uma defesa, para me salvar. Tu és a minha rocha, e a minha fortaleza.

Guia-me, e orienta-me como prometeste. Não me deixes cair na armadilha, que armaram para mim, pois tu, és o meu refúgio.

Nas tuas mãos, entrego a minha vida.  Tu me salvarás, ó SENHOR, por quê tu és Deus fiel. Tu detestas os que adoram deuses falsos!!

Eu, porém, ponho em ti, a minha confiança!!! Ficarei contente, e me alegrarei por causa do teu amor.

Tu vês que estou sofrendo, e conheces as minhas aflições.  Não deixaste que os meus inimigos, me pegassem, e me livraste do perigo. Ó SENHOR Deus, tem compaixão de mim, pois estou aflito.

Os meus olhos, estão cansados de tanto chorar. Estou esgotado, de corpo, e alma. A tristeza acabou com as minhas forças.

As lágrimas, encurtam a minha vida. Estou fraco, por causa das minhas aflições. Até os meus ossos estão se gastando.   

Os meus inimigos, zombam de mim, e os meus vizinhos, também caçoam!!! Os meus conhecidos, têm medo de mim, e fogem quando me veem na rua.

Todos se esqueceram de mim, como se eu tivesse morrido. Sou como uma coisa, que foi jogada fora. Ouço muitos inimigos cochichando.

Há gente me ameaçando de todos os lados.   Eles fazem planos contra mim, procurando um jeito de me matar.  

Porém! A minha confiança, está em tí, ó SENHOR; tu és o meu Deus. Tu estás sempre cuidando de mim.

Salva-me dos meus inimigos, daqueles que me perseguem. Olha com bondade para mim, teu servo; salva-me por causa do teu amor.

Ó SENHOR Deus!! Eu estou te chamando. Livra-me da vergonha de ser derrotado. Que os maus, sofram essa vergonha, e que desçam em silêncio para o mundo dos mortos.

Que fiquem calados aqueles mentirosos, aqueles orgulhosos, e arrogantes, que falam com desprezo contra as pessoas honestas.

Como são maravilhosas, as coisas boas, que guardas para aqueles que te temem. Todos podem ver, como tu és bom, e como proteges os que confiam em ti. 

Com a proteção da tua presença tu, os livras, dos planos dos maus. Num esconderijo seguro tu, os escondes das ofensas dos seus inimigos.

Louvado seja Deus, o SENHOR. Quando os meus inimigos me cercaram, e me atacaram, ele mostrou, de modo maravilhoso, o seu amor por mim.  Fiquei com medo, e pensei que ele havia me expulsado, da sua presença.

Mas ele ouviu o meu grito, quando o chamei pedindo ajuda. Amem o SENHOR, todos os que lhe são fiéis.

Ele protege os que são sinceros, mas os orgulhosos, ele castiga como merecem. Sejam fortes, e tenham coragem, todos vocês, que põem a sua esperança em Deus, o SENHOR.  Salmos 31

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

 

Salmo 121 – De Onde virá o meu Socorro

Oração Muito Forte e Poderosa Para Receber Um Milagre Urgente

Oração Para Causas Impossíveis

Salmo 38 – O Salmo do Milagre Urgente

Não Pare de Lutar o Seu Milagre Vai Acontecer

Tenha Fé Tudo Vai Dar Certo

Veja também: