Oração para o marido voltar a te amar

Senhor Deus de Israel, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, com toda fé e dependência eu me coloco na sua Gloriosa presença para pedir que o Senhor faça um milagre urgente na minha vida sentimental, e na vida sentimental do meu marido.

Meu Deus Amado, com toda humildade e confiança eu peço que o Senhor visite o meu coração, e o coração do meu marido e faça renascer dentro de nós, o nosso primeiro amor.

O amor que, diante da sua presença, foi abençoado com juras e promessas de um amor respeitoso, fiel, e que deveria ser capaz de sobreviver a todos os altos e baixos da vida. Um amor que teria que ser o mesmo na tristeza ou na alegria. E também, na saúde ou na doença.

Entretanto, meu Deus Amado, no meio do caminho aconteceram muitas coisas que interferiram negativamente nas nossas vidas, fazendo assim com que o nosso casamento não se desenvolvesse conforme os seus planos de felicidade para nós.

Por isso meu Deus Glorioso, hoje eu recorro a vossa tremenda força, e infinito poder e clamo ao Senhor Meu Deus Altíssimo que, em o nome Libertador do Senhor Jesus, o Senhor restaure poderosamente todo meu casamento, a começar pelo amor do meu marido por mim.

Meu Pai Amado, por favor, entre com toda sua força e poder nas nossas vidas e remova de lá todas as obras, influências ou presença das forças do mal que estão atacando e destruindo o amor do meu marido por mim, a nossa casa, o nosso casamento, a nossa família e a nossa felicidade.

Meu Deus amado! Tenha piedade de nós, e expulse poderosamente das nossas vidas todo tipo de egoísmo, inveja, ciúmes, trabalhos de feitiçaria, bruxaria, macumba, simpatias, pensamento, culto, amarração, oração ou qualquer outro tipo de oferenda…

Trabalho ou manifestação causada por qualquer tipo, sexo, qualidade ou quantidade de espíritos das forças do mal que foram enviadas para as nossas vidas, com o objetivo de causar entre nós brigas, rejeição, confusões, discursões, agressão, falta de respeito, traição, separação, divórcio, destruição do casamento, da nossa família, dos nossos filhos, e da nossa felicidade.

Ó Soberano Senhor do Universo, em o nome Salvador do Senhor Jesus, por favor, derrame sobre todas as áreas da minha vida, e da vida do meu marido, doses redobradas da sua maravilhosa sabedoria para que nós possamos daqui para frente, ser de fato, um casal cada vez melhor.

Marido e mulher mais carinhosos, fiéis, compreensivos, organizados, econômicos, amigos, companheiros, que sabem cultivar dentro de casa um clima sempre positivo, colaborativo, participativo, alegre, cheio de paz, harmonia, paciência, diálogo, compreensão, autodomínio, ternura, dedicação, e muito amor.

Meu Poderoso Senhor dos Exércitos, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com toda fé e gratidão, de todo meu coração, eu te agradeço muito pela completa libertação da minha vida sentimental, da vida sentimental do meu marido, da nossa casa, do nosso casamento, dos nossos filhos, das nossas famílias e de todas as áreas das nossas vidas.

E te agradeço também Meu Deus Glorioso, porque o Senhor, milagrosamente, já restaurou no meu coração, e no coração do meu marido, o nosso primeiro amor. O mesmo amor que um dia o Senhor plantou nos nossos corações, e que foi o responsável pela nossa feliz, e eterna união. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

***********************************************************************************************

Imagem4

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: