Mensagem de Feliz aniversário pastora 6

Minha querida e abençoada pastora, certamente hoje os céus também estão em festa por mais um ano da sua abençoada vida. Uma vida de muitas conquistas e vitórias. Tudo isso fruto da sua disposição para se colocar a serviço do Senhor, e perseverar nessa caminhada. O resultado é incrível! A senhora vem, com muito sucesso, desempenhando de maneira maravilhosa, essa nobre missão de atrair cada dia mais almas para o nosso Senhor Deus do Universo. 

Amada pastora, a sua força, alegria e contagiante entusiasmo, enchem o nosso coração, a nossa igreja, e toda nossa comunidade de fé e otimismo. Você é um excelente exemplo de trabalho, firmeza, sabedoria e respeito tanto com as coisas relacionadas com a obra de Deus, quanto no trato respeitoso e amoroso, com todas as pessoas que a procuram, para ouvir uma palavra de fé, orientação ou libertação.

Essa pequena lembrança do seu aniversário é realmente muito pouco diante do muito que a senhora faz por todos nós. Entretanto, o mais importante em tudo isso, é que nós a amamos muito. Feliz Aniversário! Nós desejamos para você, muita saúde e muitos anos de vida abundante na presença, e na sabedoria, do nosso Senhor Deus Todo Poderoso. 

Veja Também: Mensagem de Feliz Aniversário Pastora 7 

Veja também: