Mensagem de Feliz Aniversário Pastora 7

Querida pastora, a Palavra de Deus nos ensina: A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. – Salmos 119:105

A Palavra de Deus é a divina luz que ilumina e orienta as nossas vidas. Por outro lado, a senhora é uma das grandes mensageiras que o Senhor Deus escolheu para levar a divina luz dEle para todas as pessoas que ainda estão vivendo longe dos iluminados caminhos do Senhor Jesus, o Senhor da luz.

Pastora Amada, hoje a festa é sua, mas a sua vida e o seu maravilhoso ministério são o nosso maior presente. Que alegria é ter uma pessoa como você na nossa igreja, na nossa comunidade e nas nossas vidas.  Nós somos muito felizes porque temos ao nosso lado, não somente uma mãe espiritual bondosa, trabalhadora e muito aplicada, mas também uma linda e grande amiga. Uma amiga para todas as horas, e um ser humano muito especial.

Querida Pastora, de todo nosso coração, eu e toda minha família desejamos a você, um dia muito especial, muitos anos de vida, sabedoria e unção do Espírito Santo de Deus. Meus parabéns, e feliz aniversário. Receba por meio dessa singela mensagem toda nossa gratidão, e o nosso mais sincero e forte abraço. Felicidades!  

Veja também: