Mensagens de feliz aniversário pastora 4

mensagem-de-feliz-aniversario-pastora-4-imagem-1

Nós sabemos muito bem que a vida de uma representante do Senhor Jesus, aqui nesse mundo não é missão fácil. Ser pastora, muitas vezes é lutar contra os muitos obstáculos que aparecem dia após dia. É ser constantemente incompreendida. É ser muitas vezes criticada. É se entristecer, sofrer, e até chorar.

Querida pastora, não sabemos ao certo o que você tem passado na sua vida e nem no seu coração. A única coisa da qual temos certeza é que temos ao nosso lado uma pastora, uma mulher de Deus e uma mãe espiritual abençoada.  Amiga Pastora, pode até ser que você sofra ou chore, pois todas as pessoas estão sujeitas a passarem por problemas e tribulações, mas, felizmente, temos recebido da parte do Nosso Deus, do Senhor Jesus, do Espírito Santo de Deus, e do seu grandioso ministério e vida, somente carinho, muita unção, atenção, dedicação e amor.

Amada pastora, gostaríamos de lhe dizer nesse dia do seu aniversário que, nós a amamos muito e que somos muito gratos por tudo que a senhora fez, faz e, pela graça do nosso Deus Todo Poderoso, ainda fará pela nossa igreja e comunidade.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos, e os nossos votos de um feliz aniversário repleto de saúde, paz, amor, prosperidade, e muita presença do Espírito Santo de Deus na sua vida, e na vida da sua linda família. Amada pastora, parabéns e muitas felicidades! 

Veja Também: Mensagem de Feliz Aniversário Pastora 5 

Veja também: