Oração para pedir benção

Meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e perseverança, eu me coloco na sua Santa presença para pedir que o Senhor me dê uma benção muito especial – Fale para o Senhor qual é a benção que você gostaria de receber dEle.

Meu Deus Amado! Está escrito em Jeremias 17:7 que o Senhor abençoa aquele que tem fé, e que confia no Senhor, o Poderoso Deus dos Exércitos. 

Sendo assim meu Pai Eterno, eu declaro de todo meu coração que eu tenho fé, e confio  somente na sua poderosa força, e no seu infinito poder. Eu sei que só o Senhor é o único, e tremendo Deus de todo o universo.

Por isso meu Pai Amado, com toda humildade eu me coloco em oração diante da sua majestosa presença, para pedir que o Senhor perdoe todos os meus pecados, e me conceda a milagrosa graça de receber essa benção especial que eu pedi para o Senhor.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com todo respeito e reverência eu também peço que o Senhor entre com toda sua força, e poder libertador…

Em todas as áreas da minha vida e retire dela, todos os obstáculos, nós, impedimentos, barreiras, muralhas ou qualquer outro tipo de trabalho, oferenda…

simpatia, amarração, feitiçaria, bruxaria, obra, influência ou presença das forças do mal,  que estão bloqueando e impedindo que as suas maravilhosas bênçãos, sejam abundantemente derramadas sobre todas as áreas da minha vida.

Ó Senhor Deus de Israel, eu sei que o Senhor jamais desampara aqueles que depositam toda fé e confiança nos seus braços fortes, e no seu Poderoso Poder.

Por conta disso meu Pai Amado, desde já, com todo meu coração, eu te agradeço demais porque o Senhor ouviu a minha oração e já me abençoou.

É nessa potente fé sobrenatural, que é o produto do seu Glorioso nome e poder na minha vida, que eu já tomo posse dessa milagrosa benção e vitória que o Senhor me deu, e dou glórias eternas ao vosso Santíssimo nome e poder.

E, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu declaro para todas as pessoas que só o Grandioso Deus de Israel, é verdadeiramente Deus.  Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: