Oração para se alegrar

oracao-para-se-alegrar-imagem-1

Senhor meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e confiança eu me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor encha a minha vida com a sua alegria. Aquela alegria verdadeira que só o Senhor tem, e pode de fato, pode nos alegrar.

Meu Pai Amado! Está escrito em Filipenses 4:4 que nós devemos sempre nos alegrar no Senhor. Eu concordo integralmente com essa palavra, e procuro sempre fazer isso. Entretanto meu Deus Amado, eu não estou conseguindo vencer essa tristeza que está sufocando os meus pensamentos, as minhas emoções, os meus sentimentos e todo o meu coração, vida e espirito.

Por isso meu Deus Glorioso, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda humildade e respeito, eu me coloco aos vossos pés para pedir que o Senhor tenha piedade de mim, e expulse completamente da minha vida, todos os tipos,  qualidades ou quantidades de espíritos, ou forças do mal, que insistem em colocar na minha vida todo tipo de tristeza, dor na alma, angustia e depressão.

Meu Pai Eterno, por favor, derrame sobre todas as áreas da minha vida, infinitas doses da sua alegria, pois eu tenho certeza absoluta que, eu só conseguirei vencer essa tristeza, se o Senhor milagrosamente me libertar e fizer transbordar em todas as áreas da minha vida, a sua divina alegria. O mundo, e as coisas dele, não entendem e não podem fazer isso, mas para o Senhor meu Deus Altíssimo, tudo é possível.

Ó Poderoso Senhor Deus de Israel, no livro de Jeremias 33:3 está escrito que o Senhor responde a todos que clamam a ti. E em provérbios 15:29 a sua palavra diz que o Senhor atende a oração daqueles que são corretos. Sendo assim meu Deus Amado, desde agora, com todo contentamento que eu já posso sentir no meu coração, eu te agradeço pela sua maravilhosa resposta ao meu clamor, e por toda alegria que, abundantemente o Senhor já derramou sobre todas as áreas da minha vida, e espirito. Amém!  

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: