Oração para amiga

É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! – Eclesiastes 4:9 e 10   

Senhor meu Deus Altíssimo, no nome Amoroso do Senhor Jesus, com todo, respeito e gratidão eu me coloco na sua Majestosa presença para te agradecer pela grande amiga – fale para o Senhor o nome da sua amiga – , que o Senhor colocou na minha vida.

Meu Pai Amado! Por favor, tenha piedade dela e perdoe todos os seus pecados. Senhor, derrame abundantemente sobre a vida dela, mais fé…

Sabedoria e fortaleza de espirito para que ela possa identificar, se afastar e expulsar da sua vida, toda e qualquer obra, manifestação ou influência das forças do mal.

Meu Grande e Poderoso Deus de Israel, no nome Salvador do Senhor Jesus, com toda humildade e confiança eu peço que o Senhor faça um milagre urgente na saúde física, emocional, sentimental, financeira e espiritual da minha amiga.

Meu Deus Glorioso expulse poderosamente da vida dela todos os espíritos malignos de doenças, brigas, discursões, maldição sentimental, separação, miséria, desemprego, pobreza, perturbação e confusão espiritual.

Liberte-a Pai Amado, de todo tipos de ataques das forças do mal que estão agindo na saúde do corpo, nas emoções, na vida sentimental, no coração, nas finanças, e na vida espiritual da minha amiga.

Ó Poderoso Senhor dos Exércitos, eu te peço de uma maneira muito especial que o Senhor derrame sobre a vida da minha amada amiga a certeza absoluta da sua Gloriosa presença na vida dela…

Para que ela possa com muita fé, sabedoria, fortaleza de espirito, e a sua indispensável ajuda, sempre lutar e vencer todos os desafios da vida.

Meu Deus Tremendamente Poderoso! No nome Libertador do Senhor Jesus, com toda gratidão do meu coração eu te agradeço pela sua maravilhosa proteção e companhia na vida da minha querida amiga.

Eu te agradeço muito pelo Senhor ter libertado a vida dela de todos os nós, armadilhas, obstáculos, barreiras, portas fechadas, muralhas, trabalhos ou oferendas de magia negra, bruxaria, maldição…

feitiçaria, amarração, orações do mal, simpatias, inveja, cobiça, e de todas as obras ou influências das forças do mal.

Ó Meu Deus Eterno, eu também te agradeço pela sua Poderosa presença e proteção na vida dessa grande amiga que o Senhor colocou para dividir a vida comigo. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Como Ser Mais Feliz

Veja também: