Oração para amigo

oracao-para-amigo-imagem-1

É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! – Eclesiastes 4:9 e 10   

Senhor meu Deus Altíssimo, em o nome Amoroso do Senhor Jesus, com todo, respeito e gratidão eu me coloco na sua Majestosa presença para te agradecer pelo grande amigo que o Senhor colocou na minha vida. – fale para o Senhor o nome do seu amigo. Meu Pai Amado! Por favor, tenha piedade dele e perdoe todos os seus pecados. Senhor, derrame abundantemente sobre a vida dele, mais fé, sabedoria e fortaleza de espirito para que ele possa identificar, se afastar e expulsar da sua vida, toda e qualquer obra, manifestação ou influência das forças do mal.

Meu Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda humildade e confiança eu peço que o Senhor faça um milagre urgente na saúde física, emocional, sentimental, financeira e espiritual  do meu amigo. Meu Deus Glorioso expulse poderosamente da vida dele todos os espíritos malignos de doenças, brigas, discursões, maldição sentimental, separação, miséria, desemprego, pobreza, perturbação e confusão espiritual. Liberte-o Pai Amado, de todo tipos de ataques das forças do mal que estão agindo na saúde do corpo, nas emoções, na vida sentimental, no coração, nas finanças, e na vida espiritual do meu amigo. Ó Poderoso Senhor dos Exércitos, eu te peço de uma maneira muito especial que o Senhor derrame sobre a vida do meu amado amigo a certeza absoluta da sua Gloriosa presença na vida dele, para que ele possa com muita fé, sabedoria, fortaleza de espirito, e a sua indispensável ajuda, sempre lutar e vencer todos os desafios da vida.

Meu Deus Tremendamente Poderoso! Em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda gratidão do meu coração eu te agradeço pela sua maravilhosa proteção e companhia na vida do meu querido amigo. Eu te agradeço muito pelo Senhor ter libertado a vida dele de todos os nós, armadilhas, obstáculos, barreiras, portas fechadas, muralhas, trabalhos ou oferendas de magia negra, bruxaria, maldição, feitiçaria, amarração, orações do mal, simpatias, inveja, cobiça, e de todas as obras ou influências das forças do mal. Meu Deus Eterno, eu também te agradeço pela sua Poderosa presença e proteção na vida desse grande amigo que o Senhor colocou para dividir a vida comigo. Amém!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: