Oração para o meu marido

Meu Deus Altíssimo, no nome Glorioso do Senhor Jesus, eu peço licença para o Senhor e me coloco na sua Soberana presença, para te agradecer de todo meu coração…

Pelo Senhor ter realizado maravilhosamente o meu desejo de ter um marido bom, amigo, fiel, temente a Deus, carinhoso, honesto, bom pai, trabalhador, amoroso, companheiro e que é verdadeiramente, um homem segundo o vosso Bondoso coração.

Senhor meu Deus, eu tenho muito a te agradecer, muito obrigada por ter colocado o meu amado esposo na minha vida. Ele é uma benção para mim, para os meus filhos, e para toda nossa família.

Pai Amado, eu te agradeço imensamente pela saúde perfeita dele, por tudo que ele é, e por tudo que ele faz por todos nós.

Senhor Deus Todo Poderoso, em o nome Protetor do Senhor Jesus, com toda humildade e confiança eu peço que o Senhor…

Proteja a vida do meu marido de todos os ataques das forças do mal, e livre ele de todos os tipos de violência, agressividade…

Engano, roubo, brigas, ataque, armadilha, prisão, discursões, bala perdida, assalto, acidente de trânsito, acidente de trabalho, investidas das forças do mal, e de todos os tipos de perigos do dia a dia.

Meu Deus Eterno! Por favor, tenha piedade do meu esposo e liberte poderosamente a mente, o corpo, as emoções, os sentimentos…

Os negócios, as finanças, e todo o espirito dele de todas as falsas filosofias, maus caminhos, inveja, cobiça, engano, idolatria…

Da falta de prosperidade, falsas amizades, más companhias, decisões erradas, consumismo, portas fechadas, maus negócios…

Da mulher estranha, falta de fé, falta de temor de Deus, vícios, drogas, desemprego, nervosismo, adultério, prostituição, assédio emocional e sexual…

Das armadilhas, trabalhos, oferendas, feitiços, magia negra, simpatias, bruxaria, amarrações, orações do mal e também…

De qualquer outro tipo de intenção, arma, obra ou influência das forças do mal que estejam atacando e querendo prejudicar qualquer área da vida do meu amado esposo.  

Meu Deus Amado, com toda confiança e gratidão, de todo meu coração eu já te agradeço pela poderosa libertação, livramento e proteção que, poderosamente o Senhor já realizou na saúde…

Na mente, nos pensamentos, no coração, nas emoções, nos sentimentos, no trabalho, no emprego, no transporte…

Em todos os negócios, na vida financeira, no espirito, e em todas as outras áreas da vida do meu amado marido. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: