Oração para curar dor na barriga

Hoje nós vamos repreender todos os espíritos do mal que estão agindo na região da sua barriga. Tenha fé e acredite no infinito poder que o nosso Grande Deus tem para restaurar completamente a sua saúde. Se for possível, coloque a suas mãos na área da sua barriga que está com a dor ou apresentando algum problema. Agora faça uma oração semelhante a essa. Não tenha medo! Use com coragem e muita confiança, toda sua fé no poder do Deus Altíssimo. Nunca se esqueça: por meio do nome Vitorioso do Senhor Jesus, o Senhor Deus já te deu toda força e poder para você lutar contra todos os espíritos ou forças do mal que estão atacando a sua barriga, os seus órgãos e a sua saúde. Então vamos lutar! Vamos orar!

Todos os tipos de demônios que estão agindo na minha barriga causando dor, inflamação, inchaço, infecção ou qualquer outro tipo de problema, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês saiam da minha barriga agora! Saiam da pele, dos intestinos, do estômago, do pâncreas, do esôfago, do apêndice, da vesícula, dos pulmões, do diafragma, do fígado, da bexiga, das costelas, do útero, dos ovários, das trompas, do baço e dos rins. Saiam imediatamente de todos os ligamentos, músculos, nervos, glândulas, tendões, veias, artérias, e de todos os tipos de órgãos, tecidos e estruturas que fazem parte da minha barriga. Vão embora agora, e não voltem nunca mais.

Meu Deus e meu Pai, em o nome glorioso do Senhor Jesus, desde já eu agradeço a poderosa libertação, cura e restauração que o Senhor já realizou na minha barriga e em todos os órgãos, tecidos e estruturas que fazem parte dela. Amém!

Essa é uma guerra na qual, a sua fé e a sua perseverança, vão fazer toda diferença. Quanto mais você repreender e resistir às forças do mal, mais elas ficarão distantes de você. Por isso, todas às vezes que você sentir algum problema na sua barriga faça uma oração para repreender todos os demônios que estão atacando a sua saúde. Quanto mais você reagir aos ataques do inimigo, mais saúde você vai ter. É isso! Muita fé e perseverança. Se você não duvidar e nem desistir, a sua vitória é certa. Não duvide jamais: a oração feita com fé é um excelente tratamento para libertar a sua barriga, órgãos, tecidos e estruturas de todos os ataques das forças do mal.

Um forte abraço para você, muita saúde e fique na paz e na vida abundante do Senhor Jesus.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: