Oração para ter mais foco e alcançar um objetivo

oracao-para-ter-mais-foco-e-alcancar-um-objetivo-imagem-1

Meu Deus Amado, em o nome Maravilhoso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito eu me coloco na sua Gloriosa presença para pedir que o Senhor me ajude a ter mais foco e concentração. Pai Eterno! Por favor, me ajude primeiro a descobrir quais são, segundo o vosso coração, os verdadeiros objetivos que eu, com a sua poderosa ajuda, devo buscar e conquistar.

Meu Deus Altíssimo! Por favor, tenha piedade de mim, e retire poderosamente da minha mente, pensamento, emoção, sentimento, atitudes, estudos, carreira, espirito e vida, todas as obras ou qualquer tipo de influencia das forças do mal que estão atrapalhando e impedindo que eu tenha foco, concentração e disciplina para eu conseguir descobrir, e atingir os meus verdadeiros propósitos.

Senhor Deus de Israel, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, por favor, derrame sobre a minha vida doses redobradas de sabedoria, inteligência, foco, concentração, disciplina, entusiasmo, perseverança e fortaleza de espirito, para que eu nunca me distraia com coisas sem importância, que eu sempre tome as decisões certas, e que eu dê atenção somente àquilo que, de fato, vai fazer toda diferença, para eu conquistar os meus sonhos.

Meu Deus Altíssimo! É com o coração cheio de gratidão e alegria, que eu te agradeço pelo Senhor ter me ajudado a escolher as minhas verdadeiras metas, por ter me dado sabedoria e inteligência para eu tomar as decisões certas, e na hora certa. Pai Amado, eu te agradeço também por ter mantido sempre a minha mente, pensamentos, coração, atitudes e espirito sempre disciplinados e focados somente no que era realmente importante para eu, com a sua poderosa ajuda, ter atingido os sonhos e objetivos, que o Senhor colocou no meu coração. Amém!  

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: