Oração para tirar o aperto do coração

oracao-para-tirar-o-aperto-do-coracao-imagem-1

Senhor meu Deus Amado, em o nome Altíssimo do Senhor Jesus, com toda humildade e respeito eu me coloco na sua majestosa presença para pedir que o Senhor retire toda aflição, angustia…

E esse enorme aperto que eu estou sentindo no meu coração. Pai, o Senhor sabe tudo o que está acontecendo na minha vida. Só o Senhor sabe o que eu estou passando e sofrendo.

Meu Deus Glorioso, eu confio unicamente na sua grande força, e no seu infinito poder. Eu sei que só o Senhor pode me ajudar. Por isso meu Deus Amado, tenha piedade de mim…

Perdoe todos os meus pecados e retire poderosamente do meu coração essa enorme dor, aperto, sofrimento e decepção que tomou conta de toda minha vida.

Pai, por favor, retire da minha mente, dos meus pensamentos, das minhas emoções, dos meus sentimentos, e principalmente, do meu coração e espirito, todas as palavras, atitudes, momentos, lembranças…

E tudo aquilo que insiste em invadir a minha vida, me colocar para baixo, anular a minha fé, enfraquecer a minha força, minar o meu ânimo, eliminar a minha alegria, e acabar com a minha vontade de viver.  

Ó Grande, e Poderoso Deus de Israel, em o nome Libertador do Senhor Jesus, de todo meu coração, eu te agradeço muito pelo Senhor já ter retirado de todas as áreas da minha vida…

Toda dor, medo, mágoa, rancor, raiva, ódio, falta de perdão, desejo de vingança, desespero, sofrimento, frustração, decepção, depressão e toda tristeza que estava sufocando fortemente toda minha vida e coração. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: