Oração para acalmar o filho

oracao-para-acalmar-os-filhos-imagem-1

Meu Deus Eterno, em o Glorioso nome do Senhor Jesus, com todo respeito, e humildade, eu peço licença, e me coloco na sua Amorosa presença,  para pedir que o Senhor acalme o coração, e toda a vida do – Fale para o Senhor o nome do seu filho que está precisando ficar mais calmo.

Senhor meu Deus, por favor, tome conta de todas as áreas da vida do meu menino e expulse completamente da vida dele toda maldição hereditária, simpatias, trabalhos de feitiçaria, bruxaria, magia negra, inveja, mau olhado, amarração, orações do mal, más companhias ou qualquer outra obra ou influência das forças do mal que estão causando na vida dele muita rebeldia, teimosia, raiva, ódio, desrespeito, hiperatividade, desobediência, falta de amor, indisciplina, agressividade e nervosismo.  

Meu Deus Amado, por favor, tenha piedade de nós, e derrame ricamente sobre a vida do meu querido filho, o seu Poderoso Espirito Santo, para que Ele faça uma grande transformação no comportamento, e na vida dele, libertando poderosamente o corpo, a mente, os pensamentos, o coração, as emoções, os sentimentos, os nervos, as atitudes, e todo espírito do meu amado garoto.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde já, de todo meu coração,  eu te agradeço profundamente pela poderosa libertação que o Senhor milagrosamente já operou em todas as áreas da vida do meu filho  fazendo com que ele se transformasse numa criança cheia do Espirito Santo de Deus, temente a Deus, sábia, tranqüila, disciplinada, estudiosa, obediente, carinhosa, respeitosa, amorosa e muito feliz. Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Filhos Rebeldes? Desobedientes? Brigas? Gritaria? Problemas e mais Problemas? Você Não Sabe Mais o que Fazer? VEJA AQUI COMO RESOLVER ISSO

 

Veja também: