Oração para curar dor no braço

Hoje nós vamos repreender todos os espíritos do mal que estão agindo no seu braço. Tenha muita fé e acredite sempre na tremenda força, e no infinito poder que o nosso Deus tem para restaurar completamente o seu braço, e toda sua saúde. Levante os seus dois braços para o alto e, com toda fé e concentração, faça uma oração semelhante a essa. Não tenha medo! Deus, por meio do nome Vencedor do Senhor Jesus, já te deu toda força e poder para você lutar, e vencer, toda força do inimigo. Agora vamos repreender todos os demônios que estão atacando o seu braço.

Todos os tipos de demônios que estão agindo no meu braço causando limitação de movimento, dor, inchaço, tendinite, bursite, inflamação, infecção  ou qualquer outro tipo de problema, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês saiam agora do meu braço!

Saiam de todos os ossos do braço, da escápula, do úmero e da clavícula. Saiam imediatamente de todos os ligamentos, músculos, cartilagens, nervos, tendões, tecidos e estruturas do meu braço, antebraço, cotovelo e punho. Em o nome Poderoso do Senhor Jesus, vão embora agora, e não voltem nunca mais.

Meu Deus e meu Pai, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço pela poderosa libertação espiritual, cura, e restauração que o Senhor já realizou no meu braço. Amém!

Essa é uma guerra na qual, a sua fé e a sua perseverança, vão fazer toda diferença. Quanto mais você repreender e resistir às forças do mal, mais elas ficarão distantes de você. Por isso, todas às vezes que você sentir algum problema no seu braço faça uma oração para repreender todos os demônios que estão atacando a sua saúde. Quanto mais você reagir aos ataques do inimigo, mais saúde você vai ter. É isso! Muita fé e perseverança. Se você não duvidar e nem desistir, a sua vitória é certa. Não duvide jamais. A oração feita com fé é um excelente tratamento para libertar o seu braço, e toda sua vida, de qualquer tipo de ataque das forças do mal.

Um forte abraço para você, muita saúde, e fique na paz do Senhor Jesus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: