Paz interior

Oração para ter paz interior

Em João 14:27, está escrito: Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. 

Meu Pai Amado, de todo meu coração, eu quero muito receber essa paz sobrenatural que o Senhor tem para dar. Por isso meu Deus Todo Poderoso, em o nome Majestoso do Senhor Jesus, com toda humildade e fé, eu me coloco na sua Amorosa presença para pedir que o Senhor derrame poderosamente sobre todas as áreas da minha vida, essa paz divina. A paz para o meu corpo, pensamentos, emoções, sentimentos, coração e todo meu espirito. Senhor! Por favor, dai-me a verdadeira paz, a paz que só o Senhor tem, e pode dar.

Meu Deus de Amor, por favor, tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados, retire poderosamente do meu coração e da minha vida, toda raiva, ódio, rancor, falta de perdão, confusão, dor, desejo de vingança, frustração, agressividade, sofrimento, perturbação, humilhação, decepção, erro, doenças, tristeza, distúrbios, culpa, agitação, nervosismo, estresse, frustração, traição, pensamentos imagens, palavras, ações, atitudes e acontecimentos negativos, todo arrependimento, lembranças e experiências ruins, e principalmente todas as obras ou influências das forças do mal que estão impedindo que a sua Santíssima paz, a paz que vem do seu Amoroso coração, não seja ricamente derramada sobre todas as áreas da minha vida.

Em Mateus 28:20 o Senhor disse: Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos. Meu Deus Glorioso, de todo meu coração eu te agradeço pela divina certeza da sua companhia na minha caminhada. Essa graça me alegra, conforta e deixa o meu coração muito mais protegido e tranquilo. Meu Deus Eterno, da mesma forma eu te agradeço muito pelo Senhor ter entrado com toda sua força e poder na minha vida, e ter feito transbordar nela, a maravilhosa paz que procede unicamente do seu grande e misericordioso coração! Amém!   

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: