Deus afaste de mim todo mal

deus-afaste-de-mim-todo-mal-imagem 2

Meu Pai Amado, no nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Poderosa presença para pedir que o Senhor afaste da minha vida todo tipo de mal.

Meu Deus Altíssimo, com toda humildade eu peço que o Senhor proteja todas as áreas da minha vida, principalmente, o meu coração e o meu espirito, contra todas as obras ou manifestações das forças do mal.

Senhor! Tenha piedade de mim, e não permita que nenhum tipo de falsidade, mentira, falta de fé, idolatria, preguiça para ler ou ouvir a Palavra de Deus, pecado, caminho errado, acidente, roubo, assalto, enchente, raio, batida de carro, choque elétrico…

Picada de animais ou insetos, doenças, distúrbios, atropelamento, assédio moral, violência física, emocional, psicológica ou sexual, armadilha, golpe, incêndio, mal estar, bala perdida, arrastão, agressão física ou verbal, desastre, imoralidade sexual, depressão…

Mal entendido, fofoca, crime, atentado, ameaça, palavras de maldição, maus pensamentos, morte súbita, brigas, inveja, erros no trabalho, calúnia, difamação, desânimo, perseguição…

Más companhias, separação, traição, adultério, desentendimentos, crimes, discursões, perigo de morte ou qualquer tipo de consequência…

Procedente de atos e trabalhos realizados na macumba, feitiçaria, bruxaria, magia negra, vodu, satanismo, amarração, simpatia ou orações do mal. Pai Amado!

Tenha piedade de nós, e não permita que nenhum tipo de espirito de maldade, se aproxime de mim ou de qualquer pessoa da minha família, para atentar contra qualquer área das nossas vidas e espíritos.

Senhor Deus de Israel! Eu confio somente em ti. Eu dependo exclusivamente da sua poderosa presença e proteção. É na sua grande força, e no seu tremendo poder que eu deposito toda minha fé e confiança.

Por isso, Meu Deus Amado, com toda humildade, eu peço que o Senhor envie o seu anjo protetor para a minha vida, e para a vida de todas as pessoas da minha família, para que Ele acampe ao nosso lado e, poderosamente, nos proteja de todos os tipos de ataques das forças do mal.

Meu Deus Altíssimo, no nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde agora, eu te agradeço muito pelo Senhor ter protegido, todas as áreas da minha vida, e de todas as pessoas da minha família, contra todos os tipos de demônios, obras, ataques e manifestações das forças do mal. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Com Dividas? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: