Deus faça eu ganhar mais

deus-faca-eu-ganhar-mais-imagem-1

No Primeiro Livro de Samuel 2:7 está escrito: é o Senhor Deus quem dá a pobreza e a riqueza e, é Ele quem humilha, e quem exalta.

Você está precisando ganhar mais para poder honrar os seus compromissos, pagar as suas contas, fazer aquela faculdade, viajar, se casar, comprar a sua casa própria, abrir a sua empresa, ajudar alguém ou simplesmente realizar aquele velho sonho. Diante dessa sua necessidade você resolveu pedir uma benção especial para o Senhor. Parabéns, você tomou a decisão certa, pois é o nosso Deus Todo Poderoso quem, verdadeiramente pode mudar isso, e fazer infinitamente mais.

O nosso Deus Altíssimo fala conosco por meio das suas Palavras. Diante disso eu agora quero te convidar a ler com bastante atenção algumas reveladoras Palavras do nosso Amado Deus que nos ensinam quais devem ser os pensamentos, ações e atitudes que devemos ter para que possamos receber dEle, muitas bênçãos, inclusive as financeiras. Acompanhe logo abaixo essa maravilhosa seleção de versículos bíblicos que mostram um excelente caminho para quem quer, com as bênçãos do Senhor, se desenvolver e crescer na vida financeira. Vamos ler:

Lembrem-se do Senhor, o seu Deus, pois é ele que dá a vocês a capacidade de produzir riqueza – Deuteronômio 8:18

A nossa capacidade vem de Deus. – 2 Coríntios 3:5

Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. – João 15:5

Toda a prata e todo o ouro do mundo são meus. – Ageu 2:8

A riqueza e a honra vêm de ti – 1 Crônicas 29:12

Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará. – Salmos 37:5

Lembrem que o SENHOR, nosso Deus, é o único Deus. Ele é fiel e mantém a sua aliança. – Deuteronômio 7:9

Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. – Isaías 64:4

Que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! – Efésios 3:20

Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Salmos 37:4

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo. – Provérbios 16:3

O preguiçoso fica pobre, mas quem se esforça no trabalho enriquece. – Provérbios 10:4

O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas. – Colossenses 3:23

A bênção do Senhor traz riqueza e não inclui dor alguma. – Provérbios 10:22

Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. – Malaquias 3:8-10

Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá. Provérbios 11:24-25

O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que dá a vocês. – Deuteronômio 28:8

Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus: – Deuteronômio 28:2

Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia. – Provérbios 28:13

O fiel será ricamente abençoado – Provérbios 28:20

Na casa do homem direito há muita prosperidade, – Provérbios 15:6

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. – Mateus 6:33

Se o SENHOR Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o SENHOR não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando. Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo. – Salmos 127: 1 e 2

Vamos orar:

Senhor Deus de Israel, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, com toda humildade e gratidão, desde agora, eu te agradeço muito pelo Senhor ter abençoado ricamente todas as áreas da minha vida, principalmente a minha vida financeira, me fazendo prosperar como nunca. De igual modo meu Pai Eterno, eu te agradeço muito pelo Senhor ter derramado sobre a minha vida, o seu maravilhoso Espirito Santo e sua divina sabedoria, para eu pudesse, segundo o vosso coração, administrar e desfrutar com toda honestidade, justiça, responsabilidade, santidade, fidelidade ao Senhor, integridade de coração, bondade, e muito amor ao próximo, todos os bens materiais e imateriais que o Senhor me confiou. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: