Oração para saber o caminho certo

Meu Deus amado, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé, confiança e dependência eu me coloco na sua poderosa presença para lhe pedir que o Senhor me ajude a encontrar o caminho certo a seguir.

Meu Deus Altíssimo hoje eu tenho a opção de seguir pelo caminho A – fale para Deus qual é esse caminho. E também tenho a opção de seguir pelo caminho B – fale para o Senhor qual é esse outro caminho. 

Entretanto, meu Deus Eterno, eu confesso que hoje estou com muitas dúvidas sobre qual dos dois caminhos eu devo seguir. Por isso Pai Amado, em o nome vitorioso do Senhor Jesus, eu venho com toda humildade pedir que o Senhor me ajude nessa importante decisão.

Senhor, por favor, faça com que fique na minha vida somente o caminho certo que eu tenho que seguir. Um caminho  que seja verdadeiramente segundo o vosso coração, e que vá de encontro ao maravilhoso projeto de felicidade que o Senhor tem para a minha vida.  

Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Majestoso do Senhor Jesus, tenha piedade de mim, e faça com que o caminho certo que eu devo seguir seja aquele que o Senhor colocar em maior evidência na minha mente, no meu pensamento, no meu coração e em toda minha vida.

E por outro lado, eu também peço para que o Senhor faça com que o caminho que eu não deva seguir, seja completamente apagado da minha mente, dos meus pensamentos do meu coração e de toda minha vida.

Meu Deus todo poderoso, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço pela sua maravilhosa presença, ajuda, orientação, direção e felicidade que o Senhor já colocou em todas as áreas da minha vida. Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: