Como parar de fumar em 1 dia

No livro de Tiago, capitulo dois, o Espirito Santo de Deus nos ensina que a nossa fé deve sempre trabalhar em conjunto com as nossas atitudes. Lá também podemos aprender que, para a nossa fé ser muito forte, e dar bons resultados, ela deve vir sempre acompanhada de alguma ação da nossa parte. Deve ser assim porque, a fé que não se materializa em obras, é uma fé vazia. É uma fé morta.

Sim, é possível parar de fumar em apenas um dia. Se você é uma pessoa que está querendo parar de fumar, você deve primeiro se perguntar: eu estou realmente querendo parar de fumar? Se a resposta for: não! Então não perca o seu tempo lendo esse artigo. Você não vai conseguir parar de fumar. Se a resposta for: sim! Então você já parou de fumar. Tome pose agora da sua libertação, e continue a ler esse artigo para ver como o nosso Deus Amado já mudou a sua vida. 

O vicio do cigarro é um dos vícios mais difíceis de largar. Quando alguém tem o desejo de ser livre de alguma coisa, é porque essa coisa não está fazendo bem para a sua vida. Ninguém quer se ver livre de algo que é bom para ela, não é mesmo? O ser humano, por sua própria conta, dificilmente consegue se libertar do vicio do cigarro. Para deixar o tabagismo é necessário que a pessoa receba algum tipo de ajuda. Normalmente esse apoio vem na forma de medicamentos, terapias e internação. Por outro lado, essa libertação também pode ocorrer por meio da fé. Se alguém deseja ser verdadeiramente livre de alguma coisa, isso só é possível, se o Senhor Jesus realizar essa libertação. A Palavra de Deus nos ensina essa verdade. Em João 8:35, está escrito: Se o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres.

Desta forma, se você deseja de verdade ficar livre do vicio do cigarro, então, com muita fé, você deve orar a Deus e, em o nome do Senhor Jesus, você deve pedir essa libertação ao Pai e, de imediato, você já deve tomar posse dela. A oração feita com muita fé é uma ótima forma para conquistar a libertação. Entretanto, existe uma outra maneira que é melhor ainda: é o jejum com orações. No livro de Esdras 8:23, está escrito: Assim nós jejuamos e oramos, pedindo a Deus que nos protegesse, e ele atendeu as nossas orações. O jejum de alimentos com orações é um propósito sagrado muito poderoso. É uma oração de corpo e de espirito. O Jejum pode ser feito durante um dia. Como você vai fazer? Você vai reservar um dia só para você colocar a sua fé em ação.  Nesse dia você não vai trabalhar, não vai fazer nenhuma atividade física, não vai fumar nenhum cigarro, você não vai comer nenhum alimento sólido, e você só vai beber água pura, fazer orações, ler a bíblia, ouvir pregações e dormir muito no Espirito.

Quando tiramos um dia para fazer um jejum com orações, nós estamos mostrando ao Pai que, em o nome do Senhor Jesus, nós não medimos esforços para colocar a nossa fé em ação, e que realmente nós estamos querendo receber dEle, a verdadeira libertação que só Ele pode dar. Em João 14:13, O Senhor Jesus nos ensinou: Tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai.  E em Mateus 21:22, o Senhor Jesus disse: Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração.

Então vamos orar:

Meu Deus Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e gratidão, eu te agradeço pelo Senhor já ter libertado poderosamente o meu corpo, a minha mente, os meus pensamentos, as minhas emoções, os meus sentimentos, e todo meu espirito do vicio do cigarro. Amém!

Dicas importantes: Durante o jejum não fume. Não fique perto de pessoas ou lugares onde as pessoas fumam. Não faça atividades físicas. Não beba nada além de água pura. Nada de beber água com açúcar, café ou chá. Não coma nenhum alimento sólido. Faça orações, ouça pregações, leia a bíblia e durma bastante. Depois desse um dia de jejum e oração, você já estará livre do vicio do cigarro. Depois de terminar o jejum, não beba e não coma alimentos muito temperados, apimentados, gordurosos ou estimulantes como, carnes, bebidas alcoólicas, salgadinhos, café, chocolate e refrigerantes. Procure comer mais alimentos naturais como legumes, verduras e frutas.

Depois do jejum você vai ver que, ao contrário do que sempre o inimigo colocou na sua mente e no seu coração, você é forte sim, para viver sem o cigarro. Depois do dia de jejum e oração, se você vai ou não permanecer livre do vicio, é uma decisão que você vai ter que tomar. O Senhor Deus já te libertou do tabagismo, mas você tem o seu livre arbítrio. É você quem vai escolher ficar livre ou voltar à escravidão. Eu tenho certeza absoluta que, com a ajuda do Senhor Jesus, esse negócio de ser escravo já não faz mais parte da nova vida que o nosso Deus Todo Poderoso te deu.  

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Pare de Fumar em Apenas 7 dias e Nunca mais sinta Vontade de Colocar um Cigarro na Boca. Veja Aqui Como Fazer Isso

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: