Oração para não ter sono no trabalho

oracao-para-nao-ter-sono-no-trabalho-imagem-2

 

Para não ter sono no trabalho necessitamos dormir bem nos horários de folga e não devemos comer em excesso alimentos muito pesados.

Entretanto, existem momentos que, mesmo dormindo muito bem nos horários de folga ou horas depois de fazer uma refeição leve, nós somos abatidos por um incômodo sono fora de hora.

Geralmente esse sono indesejado vem acompanhado de muito mal estar, torpor e crises de bocejos. Para afastar do seu trabalho e da sua vida esse sono fora de hora, o mal estar, o torpor, e as crises de bocejos…

Vamos fazer uma oração para repreender os demônios, e todas as forças do mal que estão por trás desse tipo de situação. Vamos repreender:

Todos os demônios e forças do mal que estão causando em mim, esse mal estar, esse torpor, essa preguiça, essa moleza, esse desânimo, esse sono fora de hora…

E principalmente essa desagradável crise de bocejos, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês vão embora agora e não voltem nunca mais.

Saiam imediatamente de todos os meus trabalhos, atividades, tarefas, projetos, saiam da minha sessão, da minha oficina, do meu salão, do meu carro, do meu estúdio, da minha sala, do meu comércio, dos meus colegas de trabalho…

Do meu escritório, do meu consultório, da minha empresa, dos meus clientes, dos meus pacientes, do meu posto de trabalho, da minha área, da minha mesa, da minha baia, do meu computador e de todas as áreas da minha vida profissional, pessoal e espiritual.

Vão embora agora, e não voltem nunca mais. Isso! Saiam imediatamente de todas as áreas da minha vida, e levem com vocês todo erro, todo tipo de acidente, todo mal estar, torpor, tontura, falta de foco, falta de concentração…

Queda de produtividade, confusão, inveja, olho gordo, trabalhos de feitiçaria, bruxaria, macumba, simpatias, vodu, desinteligência, agressividade, grosseria, dificuldade para raciocinar, para resolver, para concluir…

Erros de comunicação, toda falta de educação, brincadeiras de mau gosto, mal entendidos, brigas, discursões e qualquer outra obra, objetivo, presença ou influência das forças do mal que estão por trás dessa desagradável crise de sono fora de hora.

Isso! Em o nome Poderoso do Senhor Jesus, vão embora agora, e não voltem nunca mais! Amém!  

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: