Oração para ter mais paciência

Hoje vamos orar a Deus e, em o nome Altíssimo do Senhor Jesus, vamos pedir para que Ele nos dê a importante virtude da paciência. Vamos orar:

Meu Querido Deus de Israel, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu peço licença para o Senhor e, com toda humildade e confiança, eu me coloco na sua Soberana presença para lhe pedir que o Senhor derrame sobre a minha vida, a grande virtude da paciência. Meu Deus Amado, tenha piedade de mim e coloque poderosamente na minha mente, no meu coração, nos meus pensamentos, nas minhas atitudes, no meu espirito e em toda minha vida, essa maravilhosa virtude para que eu possa me tornar uma pessoa cada dia melhor.

Ó Soberano Senhor dos Exércitos, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e sinceridade do meu coração, desde já, eu te agradeço por retirar de todas as áreas da minha vida: a mágoa, a raiva, a ira, o ódio, a falta de compreensão, a ansiedade, o estresse, o nervosismo, a falta de empatia, toda intolerância, todo preconceito, toda maldade, a inveja, a falta de humildade, todo egoísmo, a violência, toda falta de comunicação, o orgulho, a falta de educação, a arrogância, toda falta de compaixão, o autoritarismo, toda falta de amor ao próximo, à agressividade, o egocentrismo, a avareza, toda vaidade, toda fraqueza, o desânimo, toda falta de perseverança e todo tipo de descontrole físico, emocional, sentimental, psicológico, profissional e espiritual.

Meu Deus Amado, em o nome Amoroso do Senhor Jesus, de uma forma muito especial, eu agradeço ao Senhor meu Pai, pelo Senhor ter retirado milagrosamente da minha vida, toda forma, tamanho, quantidade ou qualidade de impaciência. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: