Deus cure o meu filho

Meu Deus Todo Poderoso, o meu coração está muito angustiado e aflito. O meu filho está muito doente. Só o Senhor conhece a minha dor, e sabe como eu estou sofrendo todas as vezes que eu vejo ele nesse estado tão ruim. Por isso meu Deus Amado, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito eu me coloco na sua Santa presença para pedir que o Senhor faça um milagre urgente na vida do meu querido filho, e cure ele de todas as doenças.

Meu Pai Eterno, só o Senhor tem o poder para mudar tudo isso que está acontecendo na vida do meu garoto. Senhor, tenha piedade de nós, perdoe todos os nossos pecados e, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, entre com toda sua força e poder na vida do meu filho, e retire do corpo e do espirito dele, todas as doenças, toda maldição de família, herança genética negativa, inveja, feitiçaria, bruxaria, magia negra, trabalhos de macumba, amarrações, simpatias, orações do mal e todos os tipos de obras ou influências das forças do mal que foram enviadas para a vida dele, com o objetivo de fazer ele sofrer e ficar doente.

Ó Grande Deus de Israel, por favor, com toda confiança e humildade eu peço que o Senhor fale com o seu filho Jesus, e peça para Ele visitar o meu filho e,  assim como ele fez com a filha de Jairo, que Ele pegue nas mãos do meu menino, e expulse da vida dele, todos os tipos, quantidades e qualidades de espíritos imundos de maldade, de doença, de destruição e morte. Pois, a sua Palavra diz que, Se o Senhor Jesus libertar o meu filho, ele verdadeiramente será liberto. Ó Santíssima Trindade, eu confio somente em ti, na sua maravilhosa Palavra, e no seu Poderoso Poder.  Por isso eu entrego a saúde e a vida do meu garoto nas suas abençoadas mãos, tendo no coração a paz, e a certeza absoluta da nossa vitória sobre todas as doenças, que estavam atacando a vida do meu filho amado.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com toda gratidão e fé, desde agora, eu já tomo posse da maravilhosa cura e do milagre urgente que o Senhor já realizou na vida do meu querido filho. E também te agradeço muito pelo Senhor ter livrado ele, de todas as doenças, sequelas, distúrbios, perigo de morte, e de todos os males físicos, emocionais, sentimentais e espirituais! Amém!

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: