Oração para voltar com o marido

Senhor meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e humildade, eu me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor tenha piedade de mim, escute a minha oração e, se for da sua vontade para a minha vida, que o Senhor atenda poderosamente a suplica do meu coração, que é, com a sua abençoada ajuda, o meu desejo de voltar com o meu marido.

Ó Grande e Poderoso Senhor dos exércitos, eu sei que na hora que o Senhor resolve fazer alguma coisa, nada pode mudar ou impedir a sua Soberana vontade. Pois, não existe no universo inteiro, nada que possa resistir ao seu  tremendo poder ou ser impossível do Senhor realizar. Por isso meu Pai Amado, eu confio somente na sua Poderosa Palavra, na sua grande força e no seu infinito poder.

Pai Querido, um dia o Senhor colocou o meu marido na minha vida, nós nos casamos, e fomos muito felizes. Eu sou muito grata por isso. Mas, infelizmente, nós tivemos muitos problemas no nosso casamento, e isso acabou nos levando a separação.

Meu Deus Querido, só o Senhor sonda os corações, só o Senhor sabe de tudo, e de todos. Só o Senhor tem planos de união, amor e vida abundante para os seus amados. Por isso meu Deus Querido, se estiver nos seus planos de paz e felicidade para a minha vida, e para a vida do meu marido, coloque as suas poderosas mãos nessa situação, e restaure milagrosamente o nosso casamento.

Meu Deus Eterno, com toda fé e humildade, eu peço ao Senhor que, em o nome Amoroso do Senhor Jesus, o Senhor remova completamente da minha vida, e da vida do meu marido todo tipo de nó, distância, mágoa, rancor, falta de perdão, vergonha, barreira, impedimento…

Inveja, confusão, brigas, traição, olho gordo, adultério, egoísmo, imaturidade, falta de comunicação, distanciamento, orgulho, vaidade, feitiçaria, bruxaria, magia negra, trabalhos de macumba, amarrações, simpatias, orações do mal e todo tipo de obra, influência ou manifestação das forças do mal que estejam trabalhando para impedir que o meu marido volte para mim…

Que esteja atrapalhando o nosso reencontro, impedindo a nossa reconciliação, a restauração do nosso casamento, e a nossa completa felicidade.

Meu Deus Querido! É com o coração cheio de gratidão que, a partir de agora, eu tomo posse da vitória que o Senhor já me deu, e agradeço pelo Senhor ter retirado da minha vida, e da vida do meu marido, todo tipo de impedimento ou influências das forças do mal, que estavam agindo fortemente para o meu marido não voltar para mim, para eu não voltar para ele, e para nos manter separados e infelizes.

De igual maneira meu Deus Altíssimo, eu te agradeço muito pelo Senhor sempre escutar as minhas orações, e reservar para a minha vida, e para a vida do meu marido, planos maravilhosos de muita saúde, paz, união, alegria, felicidade pessoal, emocional, sentimental, familiar, profissional  e espiritual. Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: