Oração para atrair clientes

oração-para-atrair-clientes-imagem 1

Meu Deus Querido! Com todo respeito e muita fé, eu me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor abençoe todas as áreas da minha vida, e atenda essa minha humilde oração para atrair mais clientes.

Meu Deus Altíssimo, no nome Libertador do Senhor Jesus, Tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e derrame poderosamente sobre a minha vida profissional e financeira..,

mais confiança, entusiasmo, otimismo, pensamentos positivos, paciência, sabedoria e amor para eu tratar com todo respeito, justiça, honestidade e educação, todos os meus atuais, e futuros clientes.

Meu Deus Amado! Entre com toda sua força e poder nos meus negócios, na minha rua, empresa, casa, prédio, andar, sala, projeto, empreendimento, loja, representação, oficina, salão, comércio, indústria…

E retire poderosamente de lá, toda inveja, olho gordo, falta de qualidade, crise, portas fechadas, falta de criatividade, falta de ousadia, mau olhado, preço injusto, falta de fé, comodismo, negatividade, falta de confiança, preguiça, barreiras, nós…

Impedimentos, rejeição, falta de organização, desonestidade, calúnia, traição, infidelidade, propaganda negativa, difamação, falta de entusiasmo…

Obstáculos, tristeza, confusão, trabalhos de feitiçaria, bruxaria, magia negra, vodu, macumba, amarrações, simpatias…

Orações do mal e todo tipo de obra ou influência das forças do mal, que foram mentalizadas, desejadas e enviadas para a minha vida profissional e financeira….

Com o objetivo de fechar as portas da minha prosperidade, e fazer com que os clientes evitem, se afastem ou sumam de todos os meus negócios. 

Pai Eterno! Por favor, envie para a minha vida o vosso Espirito Santo para que Ele derrame sobre mim as suas maravilhosas bênçãos, aumente a minha fé, me dê sabedoria, inteligência… 

Facilidade de comunicação, alegria, simpatia, carisma, liberte todas as áreas da minha vida profissional, e faça prosperar ricamente todas as minhas finanças, projetos, negócios…

Empresas, serviços, produtos, indústrias, carteira de clientes, contatos, investimentos e todas as minhas atividades remuneradas.

Meu Deus Todo Poderoso, no nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço muito pelo Senhor, ter realizado uma grande libertação profissional e financeira em todas as áreas da minha vida…

Ter aberto todas as portas do mercado, ter aumentado milagrosamente os meus clientes, e ter feito os meus negócios prosperarem como nunca. Amém e Graças a Deus

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: