Deus me dê um amor

deus-me-dê-um-amor-imagem 1

Meu Pai Querido, na sua Palavra que está no livro de Genesis 2:18, está escrito que não é bom que o ser humano viver sozinho. Meu Deus Amado, por isso, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Altíssima presença para pedir que o Senhor me dê um amor. Um amor verdadeiro, que seja segundo os seus planos de felicidade para a minha vida. Que essa pessoa seja muito abençoada, sincera, fiel, amiga, companheira, carinhosa e com muita sabedoria e juízo, para dividir a vida comigo e viver um amor eterno.

Meu Deus Amado! Tenha piedade de mim, e perdoe todos os meus pecados. Pai, não olhe os meus erros, e sim, a grande vontade que eu tenho de fazer o que é certo, e andar sempre nos seus caminhos. Pai Querido! É muito ruim ficar sem alguém para dividir as coisas e os acontecimentos da vida. É muito difícil viver sem uma pessoa amada para conversar, namorar, dar risada junto, passear, ir ao cinema, viajar, ir ao shopping, no parque, construir ou comprar uma casa, casar, formar uma família, ter filhos… Enfim! Viver com toda alegria e plenitude, essa linda vida que o Senhor nos deu.

Senhor, em o nome Libertador do Senhor Jesus, entre com toda sua força e poder em todas as áreas da minha vida, principalmente na minha vida sentimental, e expulse de lá todo egoísmo, orgulho, egocentrismo, falta de paciência, falta de fé, falta de sabedoria, vaidade excessiva, insegurança, falta de perdão, vergonha, timidez, autoestima baixa, auto desvalorização e não aceitação do meu corpo, e vida. Pai Querido, liberte poderosamente a minha vida de toda inveja, qualquer tipo de maldição familiar, solidão, nós, barreiras fracasso, derrota, isolamento, depressão, angústia, cobiça, ciúmes, olho gordo, trabalhos de macumba, feitiçaria, magia negra, bruxaria, vodu, satanismo, amarrações, simpatias, orações do mal e todo tipo de trabalho, oferendas, obras e influências das forças do mal que foram mentalizadas, desejadas e realizadas para destruir a minha vida sentimental e minha felicidade familiar.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda gratidão, fé e coração, desde agora, eu tomo posse do grande e verdadeiro amor que o Senhor já colocou na minha vida. Pai Amado! Eu te agradeço também pelo Senhor ter atendido de maneira tão linda e maravilhosa, todos os desejos do meu coração, e ter colocado nos meus caminhos, braços, e vida, esse lindo amor que vai me fazer feliz por toda vida. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: