* Como reconquistar o seu amor

como-reconquistar-o-seu-amor-imagem 1

Como reconquistar o seu amor

O tempo foi passando, e o seu relacionamento foi se acomodando.. Esfriando… Entrando na rotina… Aconteceram coisas, apareceram problemas e, quando você se deu conta, a crise chegou. Começaram os desentendimentos, as brigas, os ciúmes. A coisa foi se complicando até que, infelizmente, tudo acabou em separação. Agora o que você ouve do seu amor são expressões do tipo: “Não é você, sou eu”. “Eu só quero um tempo para pensar”. “Você não me entende”. “Nós brigamos muito” e tantas outras palavras que causam em você, muita dor e sofrimento.

A dor do Amor

Para alguns especialistas, a dor causada pelo término de um relacionamento amoroso, só perde para a dor de perder um filho ou uma filha. É realmente uma fase muito dolorida, triste e difícil. Entretanto, boa parte dos relacionamentos não chegam, de fato, ao fim. Eles só ficam abalados e desgastados por conta dos problemas, desinteresse de uma das partes e falta de comunicação. Mas uma coisa há em comum em todos os relacionamentos que chegam a esse ponto: é a perda da atração. Quando uma das partes perde a atração pela outra, começam a ficar em evidência justamente aquilo que não é nada atraente. Os nossos defeitos.

Se você ama de verdade, lute pelo seu amor

Se você ainda ama de verdade essa pessoa que você acredita ser o amor da sua vida, lute por esse amor. Alguém pode se perguntar? Será que vale a pena lutar por um relacionamento que já está abalado por situações e problemas diversos? Sim, de acordo com muitas pessoas que já passaram por esse tipo de processo, é possível sim. Usando abordagens inteligentes e a técnica correta, reconquistar um amor que está momentaneamente distante.

Erros e atitudes que impedem você de reconquistar o seu amor

Muitas pessoas erram no processo de reconquistar o seu amor, porque elas não sabem o momento certo, a abordagem adequada e nem a técnica correta para atingir os seus objetivos. Não adianta chorar, dizer: “Eu te amo”.  “Sem você eu não sou nada”. “Se você soubesse o quanto eu te amo, você não faria isso comigo”. Isso não vai funcionar. Isso só serve para colocar a pessoa amada mais distante de você.

Dizer que você mudou também não vai fazer o seu amor voltar para você. Você precisa mudar de fato, não mudar a sua personalidade, mas sim, o seu jeito de pensar e de agir em diversas situações do dia a dia. Usar argumentos, palavras e atitudes erradas só vai afastar, e fazer com que o seu amor tenha certeza absoluta, que foi uma excelente atitude ficar longe de você. Com as técnicas afetivas corretas, você vai aprender como argumentar e ter atitudes vencedoras para despertar novamente a atração e o interesse da pessoa amada por você.

O principal motivo para a separação dos casais é a perda da atração que uma das partes teve pela outra. Quando a gente tem uma atração muito forte por alguém, nós passamos por cima de muitos obstáculos. A única coisa que pode reverter o seu relacionamento, é você voltar a ser atraente e irresistível para a pessoa amada. É como diz o velho dito popular: a gente só gosta do que admira.

Como reconquistar o seu amor

Para você ter sucesso nesse processo de reconquistar o seu amor, eu recomendo que você conheça o Método Reconquistar. Esse método foi desenvolvido há mais de 6 anos pelo especialista em reconquista Vinicius Santucci. Durante muitos anos o Vinicius foi estudando e colhendo muitos dados sobre o que funciona, e o que só torna as coisas piores, e agora, com o Método Reconquistar ele quer ajudar você a conquistar a mesma felicidade que muitos outros casais conquistaram. Esse método tem apresentado ao longo dos anos, excelentes resultados, reaproximando e restaurando muitos relacionamentos que já eram tidos como completamente acabados. Não importa quanto ruim foi o término do seu relacionamento, Com o Método Reconquistar você vai ver que existe sim, uma esperança de fazer o seu amor voltar para você.

Informações importantes

O Método Reconquistar não é caro, tem um preço justo que cabe no seu bolso. Ele vem acompanhado de muitos brindes e consultas grátis com especialistas.  Ele é um recurso muito importante para te ajudar a reconquistar a sua felicidade. Então não perca mais tempo. acesse aqui o link do Método Reconquistar e comece hoje mesmo, a lutar com mais eficiência e estratégia, pelo grande amor da sua vida.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: