* Como ser feliz

como-ser-feliz-G+

Ser feliz é vencer. É ter sucesso na vida. Cada pessoa tem a sua concepção de felicidade e sucesso. Para uns, felicidade significa concluir uma faculdade. Para outros, é  casar, comprar a casa própria, educar os filhos, ter mais dinheiro, ter amigos, viajar, abrir uma empresa, comprar uma casa na praia, ter um excelente emprego ou uma família abençoada. Enfim! Cada pessoa tem a sua ideia do que é ter sucesso e felicidade. Quando a gente é feliz no que faz, o sucesso é consequência. Vamos ver agora algumas dicas que vão te ajudar a ter mais sucesso e felicidade em todas as áreas da sua vida. 

Como-ser-feliz-imagem1

O começo de tudo. A fé em Deus. (Sem mim, nada podeis fazer – João 15:5)

Essa primeira dica para ter sucesso e ser feliz é relacionada à vida espiritual. Quando nós não estamos ligados com o nosso Deus, as nossas chances de conquistar o sucesso e, verdadeiramente sermos felizes, ficam muito comprometidas porque, sem o nosso Deus Amado, nós não podemos fazer nada. Se você é alguém que quer se aproximar e conhecer mais sobre as coisas de Deus, eu recomendo que você frequente uma igreja, leia a bíblia, e fique sempre em contato com a Palavra de Deus.

Curso Bacharel em teologia pela internet

É por meio das mensagens e pregações da Palavra do nosso Criador que Ele nos fala ao coração. Para entender melhor as Sagradas Escrituras eu recomendo que você veja esse curso: Como ler, entender e interpretar a bíblia em apenas cinco dias (Saiba mais aqui). Agora, se você é uma pessoa que já aceitou o Senhor Jesus na sua vida, e já tem um bom relacionamento com a Santíssima Trindade, primeiramente, eu te dou os meus parabéns por você ter tomado essa excelente decisão, e te convido a considerar a possibilidade de você se aprofundar mais no conhecimento da Palavra de Deus, fazendo esse excelente Curso de Bacharel em teologia pela internet (Veja mais detalhes aqui!).

 

como-ser-feliz-imagem 2

 

A Saúde é fundamental

A nossa saúde é o nosso maior tesouro. Sem saúde não é possível fazer o que se deseja e nem ser feliz de verdade. A nossa saúde merece de nós um cuidado todo especial. Nós podemos melhorar muito a nossa saúde, e também nos prevenirmos de diversas doenças graves, adotando medidas simples como tomar mais sol, beber mais água, praticar exercícios físicos regularmente e nunca relaxar na alimentação. Afinal de contas: nós somos o que comemos.

Você sabia que muitas doenças ocorrem porque o nosso copo fica ácido? Quando nós nascemos o nosso corpo é basicamente alcalino. À medida que nós vamos crescendo, o nosso corpo tem a tendência de ficar cada vez mais ácido. Desta forma, torna-se muito importante tomar medidas para neutralizar essa perigosa acidez. Se você se interessou por esse importantíssimo assunto eu recomendo que você conheça o Curso dieta alcalina (Pegue aqui a tabela do PH dos alimentos que você está consumindo).

Como todos nós já sabemos, os nossos maus hábitos alimentares, o sedentarismo, e aquelas gordurinhas a mais, não ajudam em nada a nossa saúde e acabam fazendo muito mal para a nossa estética e autoestima. Se você é alguém que está precisando perder umas gordurinhas a mais, eu recomendo que você conheça o Curso dieta 21 (Saiba mais aqui!) Nesse curso você vai aprender como perder de cinco a dez quilos em vinte um dia, usando para isso um método cientificamente comprovado e 100% garantido.

 

A importância do trabalho

Boa parte do nosso tempo à gente passa no local trabalho. Uma coisa muito ruim é a gente ter que trabalhar em algum lugar que não gostamos, e fazer atividades que gostamos menos ainda. Isso, definitivamente, não contribui em nada para a nossa felicidade.  E como resolver essa situação? Existem muitas formas de sair dessa situação.

Você pode estudar e se capacitar para tentar mudar de cargo dentro da empresa onde você trabalha ou mudar de emprego. Outra excelente opção é estudar para passar em algum concurso público, que tenha algum cargo que tenha a ver com as suas habilidades e interesses. Se esse é o seu caso eu recomendo que você procure conhecer o Guia prático de como passar em concursos públicos em um ano e meio (Assista aqui, gratuitamente, a um vídeo com dicas importantes). Esse guia é fantástico. Ele foi desenvolvido por um jovem de vinte e dois anos de idade, que já passou, e foi chamado, em dez concursos públicos federais. Vale a pena dar uma olhada.

Outra grande saída é você começar a considerar fortemente a possibilidade de você ser a sua própria patroa ou patrão? Isso é possível? Claro que é. Você deve fazer o seguinte: vá desenvolvendo paralelamente, e de forma sistemática, um curso ou atividade que tenha mais a ver com você. Você vai trabalhando na empresa que você está e, ali mesmo, você vai economizando uma parte do seu salário, para que você possa no futuro, assim que a segunda atividade já estiver dando um lucro interessante, fazer a transição de uma atividade profissional para a outra.

Existem infinitas possibilidades para você desenvolver uma segunda atividade. Entretanto, aqui nós vamos falar de como você pode fazer isso pela internet. Porque na internet? Porque é barato, Não paga aluguel. Não custa muito se capacitar. Você pode trabalhar em casa, no campo ou na praia. Você vai poder se dedicar mais aos seus filhos, aos seus pais, familiares e a sua casa. Mas isso dá certo? Claro que dá. Se você se dedicar e levar com profissionalismo o seu trabalho, você vai sim, encontrar o seu público e vai começar a ganhar dinheiro na internet e a viver mais feliz.

Tudo isso se torna uma realidade quando você consegue identificar em você, algum interesse ou habilidade para fazer de modo profissional. Procure em você alguma coisa que você goste ou se identifique muito. Por exemplo: quem gosta de costurar vai montar um canal no Youtube, um site ou blog para falar de costura. O mesmo acontece com quem gosta de falar de maquiagem, chocolate, viagens, fé, bolos, inss, noticias, finanças, investimentos, espiritualidade, livros, cabelo, condomínio, unhas, futebol, humor, recursos humanos, não importa o assunto, o que importa é o profissionalismo de quem vai fazer. Tudo que é bem feito tem o seu espaço e reconhecimento na internet.

É como começar? Para começar é necessário se capacitar. Fazer cursos sobre o assunto. Se você ainda não sabe. Muitas pessoas estão vivendo exclusivamente dos seus negócios online. São pessoas que não precisam enfrentar trânsito, humilhação e mau humor de chefe e etc. isso é fácil? Não! não é fácil. Mesmo para você desenvolver o seu negócio via internet você precisa trabalhar, se capacitar, e dar muito duro. A grande vantagem desse tipo de negócio é que, gastando muito pouco, você pode começar a desenvolver ele nos seus horários de folga do trabalho atual, você vai fazer o que você gosta, vai ser o seu patrão, vai poder trabalhar no horário, e de onde você quiser, e você vai ter muito mais tempo para viver, e curtir a sua família,

Para isso você só vai precisar de um computador, tablet ou smartphone e uma conexão com a internet. Se você gostou dessa dica eu vou deixar para você quatro opções de cursos, onde você vai poder pegar um e-book gratuito ou assistir a um vídeo. A partir daí você vai começar a entrar em contato com essa nova realidade. Eu recomendo que você procure conhecer os quatro cursos. Todos eles são sérios, de excelente qualidade, feitos por profissionais de sucesso no mundo dos negócios online, e todos eles possuem preços acessíveis. É claro! essa dica também é muito interessante para quem está desempregado, e está pensando em mudar de atividade profissional.

1 – Como desenvolver o seu negócio na internet de graça, e sem experiência; (Grátis, e-book com super dicas);

2 – Como ganhar dinheiro na internet sem precisar sair do seu trabalho atual; (Pegue aqui gratuitamente, o seu manual e série de vídeos);

3 – Como ganhar dinheiro com vídeos para o youtube (Pegue aqui gratuitamente, um curso grátis);

4 – Passo a passo, como começar o seu negócio na internet do zero. (Pegue aqui gratuitamente, o seu livro digital com 10 capítulos)

Esses são os melhores cursos sobre o assunto. Se você fizer a opção de conhecer cada um deles, você vai ganhar tempo e, o principal, você não vai perder o seu rico dinheirinho.

 

como-ser-feliz-imagem-4

O amor é lindo

A nossa vida sentimental é muito importante para o nosso sucesso pessoal em todas as áreas. Uma vida afetiva resolvida e equilibrada, é um excelente apoio para quem quer  conquistar todos os seus sonhos e viver o que a vida tem de melhor.  Pode ser que você seja uma mulher ou um homem que não tem tido muito sucesso no amor. Você já tentou de tudo, e nada deu certo. Eu te pergunto: será que não está na hora de você contar com a ajuda de pessoas que estudam, e são especialistas nesse tipo de assunto? Eu acho que, quando a gente se abre para o novo, novas e infinitas possibilidades também se abrem para nós.

Se você acha que já chegou a hora de você e investir e conhecer um curso que pode te ajudar a ser uma pessoa mais segura, interessante, com mais sabedoria afetiva e sucesso na vida sentimental, você não pode perder essas oportunidades. Para você que é mulher e está procurando ou querendo começar um novo relacionamento, eu recomendo que você conheça o curso  Regras da Atração (Pegue aqui o seu E-book gratuito). Para você que é homem, e tem esse mesmo desejo, eu recomendo o curso Fómula da Atração (Veja aqui 1 aula grátis). Já para você que está sofrendo por causa de problemas no seu namoro, noivado ou casamento e está com muitas duvidas, se você deve ou não, lutar pelo amor da pessoa amada. Eu recomendo que você lute sim, pelos seus sonhos, e por tudo aquilo que você acredita. Para te ajudar nessa jornada de reconquistar o amor da sua vida, eu gostaria de indicar para você o consagrado curso Como reconquistar o seu amor.

como-ser-mais-feliz

A Palavra de Deus em Provérbios 14:1, diz: A mulher sábia constrói o seu lar, mas A que não tem juízo o destrói com as Próprias mãos. Se você é uma esposa que está atravessando problemas no seu casamento. Falta de amizade, carinho, amor ou desejo. Saiba que você pode sim, mudar tudo isso. Se você se aplicar em ser uma esposa mais sábia e virtuosa, você vai ver maravilhas acontecerem no seu relacionamnto com o seu marido, e no seu casamento. Quer saber mais sobre o assunto. Acesse: Método Esposa Sábia e Virtuosa 

 

como-ser-feliz-1 (8)

Descubra o seu propósito de vida e encontre o caminho para a sua felicidade

Nessa quinta dica, eu quero falar diretamente para você que está se sentindo uma pessoa meio ou muito perdida na vida. Se esse é o seu caso, eu recomendo que você procure primeiro descobrir o que você realmente quer da sua vida. Quais são os seus verdadeiros sonhos e desejos. Enfim! Quais são os seus talentos e habilidades. Para fazer isso, é necessário que você faça um trabalho interno para descobrir qual é o seu verdadeiro propósito nessa vida. Quando a gente sabe exatamente para onde quer ir, a gente olha o destino, escolhe o caminho, e segue com determinação em direção ao objetivo final. Para saber onde queremos chegar é necessário conhecer primeiro quem nós somos de fato, qual é a nossa real intensão e propósito nessa vida, e o que verdadeiramente, nos faz felizes. Se você ainda não sabe qual é o seu propósito nessa vida eu recomendo que você veja o curso Propósito de vida. (Assista aqui ao vídeo e a aula gratuita). Esse curso tem tudo para ajudar você a dar os primeiros passos, rumo a sua realização pessoal, ao sucesso, e a felicidade plena.  

Espero que você tenha gostado das dicas e, sempre que possível, passe por aqui para conferir mais dicas valiosas para o seu sucesso e felicidade.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Veja também: