Oração para lutar contra o pecado

Meu Deus Amado, em o nome poderoso do Senhor Jesus, com todo respeito e confiança eu me coloco na sua santa e poderosa presença, para pedir que o Senhor me dê forças para lutar contra o pecado. Fale o nome do pecado que está pertrurbando a sua mente, pensamento, emoção, sentimento, coração, atitudes e toda sua vida.

Meu Deus Eterno, em o nome do Senhor Jesus, me dê forças! Pai, a minha carne está fraca. Ela está inclinada a cometer esse pecado que eu já falei para o Senhor, mas o meu espírito sabe muito bem que isso não é certo. Ele sabe que esse tipo de coisa não é bom para mim, e também não agrada o vosso amoroso coração. Por isso, meu Deus amado, em o nome glorioso do Senhor Jesus, com toda humildade, eu peço que o Senhor venha em meu socorro e me dê doses redobradas da sua força, poder, santidade e perseverança para que eu consiga resistir bravamente, e não venha a ceder a tentação de cometer esse pecado, e nem entristecer o vosso bondoso coração.

Meu Deus Altissimo, em o nome vitorioso do Senhor Jesus, com todo meu coração, desde já eu te agradeço pela força, fé e santidade que o Senhor já derramou sobre a minha vida fazendo assim, com que eu tenha cada vez mais confiança e perseverança para resistir ao pecado, e a todos os ataques das forças do mal. Amém!

Edilson Rodrigues Silva  

Veja também: