Oração para escolher entre dois amores

oracao-para-escolher-entre-dois-amores-imagem-2

Meu Deus amado, em o nome poderoso do Senhor Jesus, com todo respeito e reverência eu me coloco na sua sábia e soberana presença, para pedir que o Senhor me ajude a decidir entre dois amores.  Senhor Deus, hoje eu estou com o meu coração totalmente dividido por causa do forte sentimento que eu estou tendo por duas pessoas que eu amo muito.

Senhor, como eu sei que eu só posso ficar com uma das pessoas, em o nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor me ajude nessa importante decisão, e que faça prevalecer, não a minha, mas somente a sua vontade para a minha vida. Meu Deus Altíssimo, por favor, faça com que o meu amor pela pessoa que é segundo o vosso coração, aumente dia após dia, e que o meu sentimento pela outra pessoa que eu também gosto tanto, vá aos poucos diminuindo. Meu Pai amado, em o nome do Senhor Jesus, faça com que tudo isso aconteça tanto no meu coração, quanto no coração das outras duas pessoas que são muito queridas para mim.   

Pai Eterno, em o nome amoroso do Senhor Jesus, que desde já, de todo meu coração eu te agradeço pela sua ajuda, orientação e felicidade que o Senhor abundantemente, já derramou sobre toda minha vida e, principalmente sobre a minha vida sentimental. Amém!   

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: