* Como ser uma esposa sábia e virtuosa e salvar o seu casamento

1 – Como ser uma esposa sábia e virtuosa e salvar o seu casamento

Sim, você pode mudar o seu casamento. Não importa o quanto ruim ele esteja hoje. O seu marido é um homem frio, distante, e que não te dá o carinho e amor que você merece.

Ele só vive reclamando e sempre tem uma desculpa para ficar fora de casa. O seu casamento ainda não é aquele “pedacinho do céu” que você sempre vê as outras mulheres falando na televisão.

Sim, você pode mudar tudo isso. Você pode ser uma esposa sábia e virtuosa, e salvar o seu casamento.

2 – Você sempre desejou ser mais sábia e virtuosa

Se você é uma esposa que sempre desejou mudar o seu relacionamento com o seu marido, e fazer o seu casamento mudar da água para o vinho, saiba que isso é possível sim.

Com algumas mudanças no seu jeito de pensar, falar e agir. Você vai se transformar numa outra esposa. Uma esposa mais sábia e virtuosa. Uma esposa mais amiga, companheira, sábia, interessante, inteligente, ativa…

Tudo isso vai contribuir para fazer de você uma esposa muito mais envolvente e interessante para o seu marido.

3 – Se você acreditar e se aplicar, você será uma esposa mais sábia e virtuosa, e a sua vida vai mudar 

Observe que, embora essas coisas também ajudem bastante, não estamos falando aqui de roupas, posturas ou qualquer tipo de tática milagrosa. Estamos falando de uma mudança de hábitos, atitudes e espirito.

Uma mudança que vai acontecer por causa da presença do Espirito Santo de Deus na sua vida. Toda essa mudança é que vai fazer de você uma nova esposa.

Uma esposa sábia e virtuosa, de fato. Uma esposa muito mais atraente e que vai despertar no seu marido toda amizade, companheirismo, carinho, amor e desejo por você.

4 – A mudança – De esposa sem sabedoria, para uma esposa sábia e virtuosa 

E como isso é possível? Essa mudança vai acontecer quando você entrar em contato com a Sabedoria que existe na Palavra de Deus.

É essa Sabedoria que, quando estudada e adequadamente aplicada na sua vida, produzirá mais conhecimento, inteligência e vai, de fato, fazer de você uma esposa muito sábia e virtuosa.

Se você quiser descobrir mais sobre esse importante assunto. Esse tema que pode mudar completamente, a sua vida e o seu casamento, então CLIQUE AQUI e acesse o link do video e veja um impressionante testemunho de mudança:

Minha querida amiga! Não deixe a sua felicidade para amanhã. Comece hoje mesmo, essa grande mudança que vai fazer de você, verdadeiramente uma esposa muito mais feliz e realizada.

Um forte abraço para você. Muita saúde, felicidades, e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: