Oração para ter mais garra

Meu Deus Amado! Ás vezes eu quero ou preciso fazer alguma coisa, e eu não tenho forças para iniciar o que deve ser feito. Outras vezes, depois de muito pensar e adiar, mesmo tendo iniciado, eu não consigo terminar aquilo que começo. O que acontece nesses casos, é que eu acabo desanimando no meio do caminho, e não consigo ter aquela garra ou força de vontade, que são de extrema importância para eu fazer tudo que preciso, ou quero conquistar.

Por isso meu Pai Eterno, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e humildade, eu peço que o Senhor me ajude a resolver esse tipo de situação. Meu Deus Altíssimo! Para mim, tudo isso é muito difícil de mudar, mas para o seu Poderoso Poder não há nada que seja impossível realizar. Pai, por favor, derrame poderosamente sobre a minha vida mais força de vontade, firmeza de espírito, objetividade, foco, vontade de vencer, inteligência, criatividade, sabedoria e infinitas doses de perseverança para que eu possa definir, seguir, e perseguir com muita garra todos os meus objetivos.

Meu Deus todo Poderoso! Por favor, tenha piedade de mim e expulse completamente de todas as áreas da minha vida, toda e qualquer obra ou influência das forças do mal, todo tipo de maldição, trabalhos de feitiçaria, bruxaria, macumba, simpatias, orações do mal, amarrações, inveja, olho gordo, maus pensamentos, portas fechadas, negatividade, confusão, atrapalhação e todos os tipos de espíritos de procrastinação, preguiça, auto sabotagem, desânimo, desvalorização, autoestima baixa, insegurança, miséria, pobreza, derrota e fracasso.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, é com toda fé, e certeza absoluta da maravilhosa mudança que o Senhor já realizou na minha mente, pensamento, coração, emoção, sentimento, atitudes e espirito que, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu te agradeço pelo Senhor ter derramado sobre todas as áreas da minha vida mais foco, força de vontade, prosperidade, desenvolvimento, determinação, garra e uma poderosa perseverança para eu, com a sua Gloriosa ajuda, iniciar, e terminar vitoriosamente, tudo aquilo que eu começo. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: