Oração para curar o joelho

Hoje nós vamos repreender todos os espíritos do mal que estão agindo no seu joelho. Tenha fé e acredite no poder do nosso Deus para restaurar completamente o seu joelho e a sua saúde. Coloque uma, ou as suas duas mãos na área do seu joelho que está com problemas. Agora faça uma oração semelhante a essa. Não tenha medo! Deus, por meio do nome do Senhor Jesus, já te deu toda força e poder para lutar contra as forças do mal. Agora vamos repreender todos os demônios que estão atacando o seu joelho.

Todos os tipos de demônios que estão agindo no meu joelho causando dor, inchaço, endurecimento, dormência, estalos, inflamação ou infecção, em o nome poderoso do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês saiam do meu joelho agora! Saiam da cabeça do fêmur, saiam da cabeça da fíbula, saiam do menisco, dos músculos, das cartilagens, saiam dos ossos, saiam de todos os ligamentos, dos tendões, dos nervos, e de todos os tipos de tecidos e estruturas do meu joelho. Vão embora agora, e não voltem nunca mais.

Meu Deus e meu Pai, em o nome glorioso do Senhor Jesus, desde já eu agradeço a poderosa libertação, cura e restauração que o Senhor já realizou em todo o meu joelho. Amém e graças a Deus.

Essa é uma guerra na qual a sua fé e a sua perseverança vão fazer toda diferença. Quanto mais você repreender e resistir às forças do mal, mais elas ficarão distantes de você. Por isso, todas às vezes que você sentir algum problema no seu joelho faça uma oração para repreender todos os demônios que estão atacando a sua saúde. Quanto mais você reagir aos ataques do inimigo, mais saúde você vai ter. É isso! Muita fé e perseverança. Se você não duvidar e nem desistir, a sua vitória é certa. Não duvide jamais: a oração feita com fé é um excelente tratamento para libertar o seu joelho, e toda sua vida, dos ataques do inimigo.

Um forte abraço para você e fique na paz e na vida abundante do Senhor Jesus.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: