Oração poderosa contra a inveja

Meu Deus Todo Poderoso, no nome do Senhor Jesus, humildemente eu me coloco na sua protetora e libertadora presença para pedir que o Senhor afaste da minha vida e da minha família…

Todas as pessoas más, os maus pensamentos, espíritos malignos ou qualquer outro tipo ou intensidade de sentimento de cobiça, olho gordo, ciúmes, maldade e inveja que foram enviados contra todas as coisas…

pessoas, amigos, filhos, marido, esposa, família, propriedades, animais, negócios, casa, carros, saúde, apartamento, aparência física, empresa, comércio, condição financeira, projetos e todos os outros bens materiais e imateriais que o Senhor abundantemente colocou na minha vida.

Ó Meu Deus Amado, por favor, envie os seus anjos protetores para que fiquem acampados ao meu derredor e também em volta da minha casa, e de todas as pessoas da minha família para nos proteger e nos livrar de todos os dardos e ataques dos espíritos malignos e invejosos.

Pai! Humildemente eu também peço ao Senhor que proteja com braços fortes todos os meus relacionamentos, a minha vida financeira, sentimental, profissional, emocional, espiritual, o meu casamento, o meu emprego, o meu namoro, o meu corpo, a minha saúde…

a minha mente, o meu coração, a minha criatividade, a minha energia, a minha disposição, alegria, felicidade e todos os outros bens materiais e imateriais que o Senhor bondosamente derramou sobre a minha vida.

Obrigado meu Deus e meu Pai. No nome mais que vencedor do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço pela sua poderosa proteção e libertação contra todos os tipos, quantidades e qualidades de espíritos e sentimentos malignos de ódio..

De cobiça, ciúmes inveja, confusão, distúrbios, perturbações, doenças, destruição, acidente e morte que foram enviados para atacar qualquer área da minha vida ou da vida de qualquer pessoa da minha família. Amém! 

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Como Vencer o Mal

Deus Afaste de mim Todo Mal

Oração Para Desânimo no Trabalho

Como Identificar Pessoas Falsas no Trabalho

Veja também: