Como ter uma fé poderosa II

Quando Jesus entrou na cidade de Cafarnaum, um oficial romano foi encontrar-se com ele e pediu que curasse o seu empregado.

Ele disse: Senhor, o meu empregado está na minha casa, tão doente, que não pode nem se mexer na cama. Ele está sofrendo demais.  Eu vou lá curá-lo!  disse Jesus.

O oficial romano respondeu: Não, Senhor! Eu não mereço que o Senhor entre na minha casa. Dê somente uma ordem, e o meu empregado ficará bom.

Eu também estou debaixo da autoridade de oficiais superiores e tenho soldados que obedecem às minhas ordens. Digo para um: “Vá lá”, e ele vai. Digo para outro: “Venha cá”, e ele vem. E digo também para o meu empregado: “Faça isto”, e ele faz.

Quando Jesus ouviu isso, ficou muito admirado e disse aos que o seguiam: Eu afirmo a vocês que isto é verdade: nunca vi tanta fé, nem mesmo entre o povo de Israel!  E Jesus disse ao oficial:

Vá para casa, pois será feito como você crê. E naquele momento o empregado do oficial romano ficou curado.- Mateus 8: 5 a 10 e 13

Vá até Jesus. 

Hoje Ele já não está mais fisicamente entre nós, mas Ele está em Espírito. Ore a Deus e peça para que Ele, no nome do Senhor Jesus Cristo, coloque você, verdadeiramente diante de Jesus. E, ali em frente a Jesus, peça para que Jesus dê uma ordem a respeito da sua necessidade. 

Exemplo de pedido: 

Senhor Jesus, por favor, dê uma ordem para que o diabetes, a pressão alta, a taquicardia saiam imediatamente da minha vida;

Senhor Jesus Cristo, por favor, dê uma ordem para que o meu filho saia imediatamente das drogas;

Senhor Jesus Cristo, por favor, dê uma ordem para que o diabo e o desemprego saiam imediatamente da minha vida profissional;

Senhor Jesus Cristo, por favor, dê uma ordem para que a minha mãe seja imediatamente curada da depressão;

Senhor Jesus Cristo, por favor, dê uma ordem para que o meu pai seja imediatamente curado do câncer de próstata;

Senhor Jesus Cristo, por favor, dê uma ordem para que o meu marido abandone imediatamente a bebida alcóolica;

Senhor Jesus Cristo, por favor, dê uma ordem para que a miséria saia imediatamente da minha vida;

Senhor Jesus Cristo, por favor, dê uma ordem para que o diabo e todos os seus demônios saiam imediatamente da minha vida sentimental;

Senhor Jesus Cristo, por favor, dê uma ordem para que o diabo e todos os seus demônios saiam imediatamente da minha vida financeira;

E assim vai…

Como o Senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Podemos perfeitamente pegar a mesma palavra que Ele deu para o centurião:

Vá para casa, pois será feito como você crê – Mateus 8:10

Pronto! Agora você já tem a fórmula de uma fé muito poderosa. Esse jeito de manifestar a fé é tão poderoso que o próprio Senhor Jesus Cristo ficou admirado quando Ele viu o centurião praticando ele.

Um forte abraço para você e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Mulher a sua fé é grande demais

Veja também: