Oração poderosa contra a inveja

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome vitorioso do Senhor Jesus, humildemente eu me coloco na sua poderosa presença para pedir que o Senhor afaste da minha vida, e da vida de todas as pessoas da minha família, toda falsidade, inveja, maus pensamentos…

cobiça, olho gordo, ciúmes, maldade, sentimentos de ódio, sentimentos de destruição, desejos de morte, trabalhos de macumba, feitiçaria,  bruxaria, simpatias, magia negra ou qualquer outro tipo de trabalho ou oferenda que foram direcionados para as forças do mal com o objetivo de prejudicar a minha vida…

os meus familiares, os meus filhos, o meu marido, a minha esposa, o meu casamento, o meu namorado, a minha namorada, as minhas amizades, as minhas propriedades, os meus animais, os meus negócios, a minha casa, o meu carro, a minha saúde, o meu apartamento, o meu ministério, os meus estudos, a minha aparência física…

o meu emprego, o meu cargo, a minha empresa, o meu comércio, a minha indústria, a minha condição financeira, a minha prosperidade, os meus projetos e todos os outros bens materiais, e imateriais, que o Senhor abundantemente derramou sobre a minha vida.

Meu Deus Amado, por favor, envie os seus anjos protetores para que eles fiquem acampados ao meu lado e também em volta de todas as pessoas da minha família para nos proteger e nos livrar de todos os dardos e ataques invejosos das forças do mal.

Pai Eterno! Humildemente eu também peço que o Senhor proteja com os seus braços fortes, a minha fé, a minha confiança, o meu relacionamento com o Senhor, a minha vida social, os meus relacionamentos…

A minha vida financeira, sentimental, profissional, emocional, espiritual, o meu casamento, o meu emprego, o meu namoro, o meu corpo, a minha saúde, a minha aparência, as minhas amizades…

a minha mente, o meu coração, os meus sentimentos, o meu espírito, as minhas emoções, as minhas atitudes, os meus talentos, a minha inteligência, a minha criatividade, a minha energia, o meu carisma, a minha simpatia…

A minha disposição, a minha alegria de viver, o meu entusiasmo, a minha felicidade e todos os outros bens materiais e imateriais, com os quais, o Senhor bondosamente abençoou todas as áreas da minha vida.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Soberano do Senhor Jesus, desde já, com todo meu coração, eu te agradeço pela poderosa proteção e libertação que o Senhor já realizou contra todo sentimento de ódio, cobiça, ciúmes inveja, confusão, perturbações, doenças, destruição, acidente e de morte…

que foram enviados por qualquer pessoa, qualquer tipo de entidade, demônios ou forças do mal, com o intuito de atacar, confundir, amarrar, prejudicar, destruir e matar qualquer área da minha vida ou a vida de qualquer pessoa da minha família e amigos. Amém! 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: