Como ter sucesso novamente

como-ter-sucesso-novamente-imgem-3

Hoje você está sofrendo por causa de algum insucesso? Está sofrendo por ter perdido alguém ou alguma coisa que era muito importante para você? Foi alguma coisa que o inimigo retirou da sua vida? Eu não sei a sua história. Eu não sei o que você perdeu. E também não sei o tamanho da dor que você já sentiu, ou que você ainda está sentindo. Quem sabe foi uma grande perda na sua vida sentimental, na sua vida profissional, na sua vida financeira, na sua saúde, na sua autoestima, na sua vida espiritual, na sua alegria de viver… Enfim! Essa mensagem é para você, e para todas as pessoas que foram vítimas das forças do mal, e que sofreram perdas importantes nas suas vidas.

Depois que alguém sofre alguma grande perda, os sentimentos de desânimo, fracasso e derrota, provavelmente são os que mais habitam a mente e coração dessa pessoa. Se esse era o seu caso. Esqueça! A partir de hoje isso não vai mais fazer parte da sua vida. A partir de hoje o nosso Deus Todo Poderoso vai escrever novos, e lindos capítulos na sua história.  A partir de agora todos esses sentimentos negativos que as forças do mal estavam usando para te oprimir vão sair da sua vida porque o nosso Deus Todo Poderoso, em o nome do Senhor Jesus, vai entrar com toda força e poder dEle e vai, maravilhosamente restaurar e devolver em dobro, tudo aquilo que as forças do mal retiraram de você.

O Poderoso Deus de Israel tem uma maravilhosa palavra de esperança e restauração. Uma palavra que devemos guardar com toda fé e confiança lá no fundo do nosso coração e mente. Vamos ouvir: o nosso Deus amado diz em Apocalipse 21:5.  Eis que faço novas todas às coisas. Glórias a Deus! É isso mesmo! Só o Senhor é Deus! Só o Senhor Jesus tem a infinita força e poder para transformar, e restaurar as nossas vidas. O Espirito Santo de Deus nos revelou isso em Isaias 25:8 quando Ele disse: Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. 

Creia! Se você tiver fé e acreditar com todo o seu coração é isso que o nosso Deus todo poderoso vai fazer na sua vida.  Tenha fé! Não desista nunca! Acredite: Só o Senhor Jesus tem a força e o poder para fazer voltar à vida tudo àquilo que está gravemente ferido ou que já estava morto. Nada pode contra o poder transformador e restaurador do Senhor Jesus. O nosso Deus é o Soberano Senhor da vida e da morte. Por isso ele nos disse em João 11:25: Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá. O Senhor Jesus falou essas maravilhosas palavras referindo-se a vida eterna, mas elas podem perfeitamente ser aplicadas em todas as áreas da nossa vida, porque elas nos revelam toda soberania e poder que só o Senhor Jesus tem, para restaurar e dar vida nova, a todas às pessoas que se encontram desanimadas e sem esperança.

O Espirito Santo de Deus nos animou em Isaias 35:2 e 4 dizendo: Não tenham medo; animem-se, pois o nosso Deus está aqui. Ele vem para nos salvar, Ele vem para castigar os nossos inimigos. Sim, o nosso Deus está aqui para eliminar da vida dos seus amados todo e qualquer tipo de influência das forças do mal que atacaram violentamente a saúde, a vida sentimental, familiar, emocional, profissional, psicológica, financeira ou espiritual. O Senhor Deus dos exércitos vai retirar da sua vida toda destruição e obras das forças do mal. Ele vai, poderosamente, restaurar e te dar em dobro, tudo aquilo que você perdeu. Ele diz em Joel 2:25: Vou compensá-los pelos anos de colheitas que os gafanhotos destruíram: o gafanhoto peregrino, o gafanhoto devastador, o gafanhoto devorador e o gafanhoto cortador. É isso mesmo! Se você colocar toda sua fé e coração nas Palavras, e nas mãos poderosas do Senhor dos Exércitos, em o nome do Senhor Jesus, Ele vai poderosamente retirar da sua vida, todas as influências e obras das forças do mal, porque a palavra de Deus fala em 1 João 3:8, que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.  

Não duvide jamais! Se você tiver fé, e entregar os seus caminhos e vida para o Senhor Jesus, O Soberano Senhor da vida e da morte, vai restaurar de forma maravilhosa todas as áreas da sua vida, Ele vai acabar com toda essa tristeza, decepção e desânimo, e vai te dar um novo sopro de vida. Uma nova vida repleta de energia e muitas vitórias. O nosso Deus eterno diz em Isaias 35:1 e 2, que Ele vai mudar o seu deserto. Ele diz que Ele vai fazer a sua terra seca se transformar em terra fértil. Ele diz que Ele vai fazer com que o deserto da sua vida se transforme num grande jardim cheio de alegrias, flores coloridas, prosperidade e muitas felicidades.

Por meio dessa maravilhosa palavra de esperança e restauração que o Espirito Santo de Deus enviou para as nossas vidas, O Senhor Deus está nos dizendo que Ele está sim, olhando tudo aquilo que está acontecendo nas nossas vidas, e que, no momento certo, e do jeito dEle, Ele vai mudar toda nossa história e vida.  É como Ele mesmo nos orienta e nos conforta no Salmo 126:6, dizendo: Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita e, eles verão a glória do Senhor resplandecer nas suas vidas.  E ele ainda diz mais. Ele nos revela em Ageu 2:9 que a glória da última casa será maior do que a da primeira. É isso! Tenha fé! Não duvide jamais. Acredite com todo seu coração e vida que o nosso Deus Eterno, em o nome do Senhor Jesus, já realizou, hoje, toda essa grande transformação e restauração em todas as áreas da sua vida.

Antes de finalizar essa mensagem eu gostaria de fazer uma pequena observação: o nosso Deus pode, e vai restaurar em dobro, tudo aquilo que o inimigo retirou da sua vida, mas tenha sempre em mente o seguinte: se Deus não restaurar não foi perda. Foi livramento!

Um forte abraço e fique na paz e na proteção do nosso Deus Todo Poderoso.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: