Me ajuda Deus

O nosso Deus nos disse no Salmo 50:15: Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão. E no salmo107: 6 O Espirito Santo de Deus nos fala mais sobre esse maravilhoso socorro divino: lá está escrito: Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e Ele os livrou da tribulação em que se encontravam.  

A pessoa que tem o Poderoso Deus de Israel como seu o Senhor, pode com toda confiança e força do seu coração dizer: Me ajuda Deus! Que Ele, lá do seu Santo lugar, responderá e entrará com providência na vida dessa pessoa. No Salmo 3:4, está escrito: Eu chamo o SENHOR para me ajudar, e lá do seu monte Santo Ele me responde. Em algum momento dessa vida, todos nós passamos por acontecimentos e situações muito difíceis. Entretanto, a pessoa que confia, e tem a companhia do Deus Vivo e infinitamente Poderoso, nunca passa pelas dificuldades da vida sozinha. Quem deposita no Altíssimo a sua confiança, sempre recebe dEle, companhia, Palavras de conforto, força, encorajamento, otimismo, esperança, livramento e libertação.

A Palavra de Deus em Hebreus 11:6, nos ensina: Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a Ele precisa crer que Ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Sim, nós temos fé e acreditamos na tremenda força, e no infinito poder do nosso Deus! Minha querida amiga, e meu querido amigo, Não importa qual seja a situação difícil ou problema que você esteja passando agora. Da mesma forma, também não importa o tamanho da dor, a humilhação, frustração, decepção, mágoa, medo, desespero e nem o sofrimento que isso está causando na sua vida. Não olhe para os problemas. Não olhe para as dificuldades. Com os olhos da fé, e do coração, olhe somente para Deus.

Ore ao Senhor Deus de Israel e, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, conte para Ele sobre tudo que está acontecendo na sua vida. Não tenha medo. Não tenha vergonha. Não esconda nada, abra a sua boca e fale com Ele. Sim, Ele está vivo. Ele está aí do seu lado, e Ele te ouve quando você clama por Ele. É como está escrito no Salmo 91:14 e 15 , “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição.”

Minha querida, e meu querido! Entregue agora mesmo toda angústia, dor, sofrimento, falta de esperança e tudo aquilo que está incomodando a sua mente, pensamento, emoção, sentimento, coração, vida e espirito, nas mãos do Senhor Deus dos Exércitos. Tenha fé no Deus Todo Poderoso! Ele vai cuidar de tudo para você. Apenas confie no Altíssimo, e siga normalmente a sua vida. Faça isso com toda fé e sinceridade de coração que, mais cedo do que você imagina, com toda alegria e gratidão, você também vai dizer o que o salmista disse no Salmo 34:4: Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

Um forte abraço para você. e fique na paz, e na proteção do nosso Deus Altíssimo.

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: