Tudo é possível para quem tem fé

tudo-é-possível-para-quem-tem-fé

O nosso Senhor Jesus, nos disse que, se colocarmos a nossa fé em ação, poderíamos fazer grandes coisas. Vamos observar melhor essas palavras do nosso Deus: tudo é possível para quem tem fé. Marcos 9:23.   

Por acaso, Nós acabamos de ler que, somente algumas coisas, nos seriam possíveis?  Não! Claramente o Senhor Jesus disse: Tudo!

Mesmo o nosso Deus nos dizendo que tudo é possível para quem tem fé. Algumas pessoas ainda se perguntam:

Será que Eu posso ficar curado ou curada? Será que eu vou conseguir arrumar um emprego? Será que um dia eu vou conseguir me libertar do meu vicio? E o meu marido?

Será que a minha fé, e a minha oração, um dia serão capazes de fazer o meu marido voltar para casa? A minha esposa vai mudar? Será que o meu filho, ou filha vai deixar as drogas?

Quem deseja desenvolver uma fé realmente poderosa deve, a partir de hoje, manter o seu foco e a sua fé, exclusivamente nas palavras do Senhor Jesus. Vamos repetir mais uma vez: Jesus Disse:

Tudo! Tudo é possível para quem tem fé. O coração humano insiste em não dar crédito a Palavra de Deus. Ora! Se Deus disse tudo, é porque é tudo, e pronto.

No entanto, muitos de nós acabamos permitindo que a incredulidade acabe por fazer um grande abismo entre nós, e as bênçãos que o nosso Deus, já reservou, para as nossas vidas.

Tudo Isso porque não acreditamos, de todo o nosso coração, em todas as coisas boas, e maravilhosas que a  força e o Poder de Deus podem fazer em nossas vidas. Afinal de contas, O quê é ter fé? 

Ter fé, é ter a certeza absoluta de já ter recebido aquilo que pedimos ou desejamos.  Alguém pode se perguntar? Como assim? É isso mesmo! Ter fé, é já sentir em nossas mãos, alguma coisa que ainda não existe.

Algo que ainda não vemos. É ver o invisível. É materializar o que ainda não é material. Amados, e amadas! Isso é uma questão de fé! Isso não tem nada a ver com as coisas do mundo. O mundo é tão somente material!! 

O mundo e as coisas dele, só acreditam naquilo que eles podem ver, ou tocar. O que estamos tratando aqui é de uma manifestação espiritual.

Não estamos falando das coisas naturais, e sim, do sobrenatural. Estamos falando das coisas do alto.

Um grande exemplo da aplicação desse tipo de fé, é a passagem bíblica onde O Senhor Jesus ressuscitou Lázaro.

Mesmo depois de o Senhor Jesus dizer, que o seu amigo Lázaro, seria ressuscitado, algumas pessoas só prestavam atenção naquilo que elas viam, ou conheciam.

As pessoas se atentavam tão somente para o conhecimento que elas tinham sobre a morte. O Senhor Jesus, já podia ver o seu amigo Lázaro, vivo.

Mas as pessoas ali, não viam nada mais, do que um homem que já estava morto, havia quatro dias, e que já estava cheirando mal.

Ainda sobre o poder da nossa fé, o nosso Senhor Jesus também nos orientou por meio dessa outra palavra:

Em verdade vos digo que qualquer, que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar! e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. Marcos 11:23.

A condição fundamental para a materialização dos nossos desejos e orações é acreditar de todo nosso coração que, o poder do nosso Deus, já nos deu tudo aquilo que pedimos, ou desejamos.

A pessoa que se deixa dominar pela dúvida, mostra que não acredita que o poder do nosso Deus pode realmente mudar alguma coisa, ou situação.

Quem não acredita em Deus, não pode receber nada da parte dele.

É como a palavra de Deus a seguir nos ensina: Sem fé, ninguém pode agradar a Deus!!! por quê quem vai a ele precisa crer que ele existe, e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Hebreus 11:6.

É isso! Tudo é possível para quem acredita, não na força do seu braço, ou no poder de sua própria mente, mas sim, na força e no poder de Deus.

Esse é o grande segredo da fé. É acreditar de todo coração que, todo e qualquer impossível, não resiste a tremenda força, e ao poderoso poder do nosso Deus.

Um forte abraço, e mantenha sempre, o seu foco, e a sua fé, na imensa força,  e no infinito poder do nosso Grande Deus do impossível. Fique na paz do Senhor Jesus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

A Sua Fé tem Poder

Como ter uma Fé Poderosa II

Veja também: