Deus faça o meu marido parar de beber

Você está cansada de ver o seu marido bêbado. O seu casamento não é, nem de longe, a vida feliz e abençoada que você imaginou para você e nem para os seus filhos. Você tem passado muita vergonha, decepção, humilhação e sofrimentos diversos.

Você já conversou com o seu marido e não adiantou nada. Você já não sabe mais o que fazer. Então amiga, chegou a hora de você colocar o seu joelho no chão, usar a sua fé, e mudar a sua história. Eu convido você a fazer essa oração pela libertação do seu marido que hoje, está no vicio da bebida alcoólica.

Minha querida amiga! Para o ser humano lutar, e vencer o vicio do alcoolismo, é algo muito difícil, mas para o braço forte e Tremendamente Poderoso do Senhor Deus de Israel, não existe nada que Ele não possa fazer ou mudar.

Por isso minha amada, hoje eu convido você a usar a fé que você tem no Poderoso nome do Senhor Jesus, e lutar com coragem e perseverança, pela libertação definitiva do seu marido.

Para isso eu recomendo que você faça uma oração semelhante a essa que vamos ver logo abaixo. Na hora que você for fazer a oração, é importante que você imponha as suas mãos sobre uma ou mais das seguintes opções:

Sobre a fotografia do seu marido, sobre o nome completo dele escrito em um papel ou sobre ele, se ele assim permitir ou desejar. Se ele não permitir, faça essa oração ao lado dele, enquanto Ele estiver dormindo. Vamos orar!

Demônios, principados, potestades, legiões ou grupos de espíritos do mal de todos os tamanhos, qualidades, quantidades, sexo ou qualquer outro tipo de espíritos ou forças do mal que estão agindo na vida do meu marido fazendo com que ele não tenha firmeza, domínio próprio e se entregue ao vicio da bebida alcoólica.

Em o nome Poderoso do Senhor Jesus! Em o nome Poderoso do Senhor Jesus! Em o nome Poderoso do Senhor Jesus! Hoje eu determino a milagrosa libertação e restauração da vida do meu marido, e ordeno que todos vocês vão embora agora e não voltem nunca mais!

Saiam imediatamente de todas as áreas da vida do meu esposo, e levem com vocês todos os vícios, toda fraqueza, todas as doenças, dependência física, química, dependência emocional e todo tipo de prisão, armadilha espiritual, obras e qualquer outro tipo de influência que vocês estavam exercendo sobre a vida do meu marido. Amém!

Senhor meu Deus Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e certeza da vitória, desde agora, eu tomo posse da milagrosa libertação que o Senhor já realizou em todas as áreas da vida do meu marido…

Retirando poderosamente da vida dele todo desejo pela bebida alcoólica, emoção, sentimento, vicio, doença, dependência ou outro fator ou motivo qualquer que estava induzindo o meu esposo a ingerir qualquer tipo de bebida alcóolica.

Meu Deus Querido! Obrigada por libertar o meu companheiro do vicio do alcoolismo, por ter feito ele ter nojo de todos os tipos de bebidas alcóolicas, e ter transformado o meu marido num homem forte, sóbrio, correto, equilibrado, com muito domínio próprio e com bastante sabedoria para lidar racionalmente, e de cara limpa, com todos os problemas e dificuldades da vida. Amém!

Amiga, a Palavra de Deus diz que nós devemos andar por fé e não por vista. E ela também nos ensina que a nossa fé deve sempre ser acompanhada pelas nossas ações. A oração de fé que acabamos de fazer já é uma excelente ação para materializar a libertação do seu esposo.

Mas você pode fazer mais: compre uma bíblia para o seu marido, escreva o nome dele dentro dela e, ore a Deus, mais ou menos assim:

Meu Deus Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, de todo meu coração eu te agradeço pelo Senhor já ter libertado o meu marido de todos os vícios, principalmente do alcoolismo.

Por ter mudado milagrosamente a vida dele, e ter feito dele um novo homem. Um homem verdadeiramente temente ao Senhor, uma pessoa que se interessa cada dia mais pela sua Libertadora Palavra, e que tem prazer na leitura dessa bíblia aqui que está na minha mão, e na sua abençoada companhia. Amém! 

Querida amiga, Em Lucas 21:19 está escrito: Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas. É isso amiga. Persevere sempre. Nunca pare de lutar.  Mantenha sempre a sua fé na grande força e no infinito Poder do Senhor Jesus, porque você pode tudo no Poderoso nome dEle.

Se você perseverar e não desistir, você vai vencer, pois o Senhor Deus dos Exércitos, em o nome Soberano do Senhor Jesus, já fez de você, uma esposa e mulher mais que vencedora.  Amém!

Um forte abraço para você. Fique na força, na perseverança, e na grande vitória que o Senhor Jesus já te deu.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: