Mensagem para o dia das mães

mensagem-para-o-dia-das-mães-miniatura

Mãezinha Querida! Para mim, você é muito mais que uma pessoa especial. Você sabe disso. Você é o primeiro, e o mais importante presente que o nosso Amado Deus me deu. Eu louvo e dou graças ao grandioso nome do Senhor pela sua abençoada vida.

E, agradeço também, por Ele, na infinita sabedoria dEle, tê-la escolhida para ser a  minha querida mamãe. Eu sou muito feliz por ter ao meu lado uma pessoa tão legal e abençoada como você.

Você é muito linda em todos os sentidos, e tem a incrível capacidade, de sempre fazer o meu dia mais alegre e gostoso. Você faz toda diferença na minha vida.

Muitas vezes eu já agradeci ao nosso Querido Deus, por Ele ter me abençoado tanto, e ter enviado além da sua maternidade, a sua amizade, o seu amor, o seu companheirismo, a sua alegria, e a sua sempre agradável companhia.

Outra coisa que eu sempre agradeço é pela sua sabedoria, abençoada orientação, conselhos e palavra amiga que, carinhosamente, você sempre tem para me dar. A sua amorosa vida e presença, é fundamental para mim.

Por isso minha mãezinha amada, de todo o meu coração, eu te agradeço imensamente por tudo que a senhora é, e representa, para todas as pessoas que, assim como eu, te querem muito bem.

Mãe eu te amo muito! Que o nosso Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, abençoe cada vez mais todas as áreas da sua linda vida, e lhe dê saúde abundante, muita paz,.. 

bastante sucesso, prosperidade, e faça com que você tenha o melhor dia das mães, de toda sua abençoada e maravilhosa vida.

Eu te amo mamãe querida! Um grande beijo para você, um forte abraço, e fique na paz e no amor do Senhor Jesus.

Oração Para o Dia das Mães

Deus eu te Agradeço Pela Minha Mãe

Lindas Mensagens Para o Dia das Mães

Mensagens Evangélicas Para o Dia das Mães

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Veja também: