Oração para dar certo

Senhor meu Deus Todo Poderoso, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor faça dar certo – Fale para o Senhor Deus, o que você está querendo que dê certo na sua vida.

Meu Pai Amado, na minha vida só existe um Deus, o Senhor.  Eu sei que, no universo inteiro, não há nenhum outro Deus além de ti. O Senhor é, e sempre será a minha Luz, a minha fortaleza e a minha salvação.

É o Senhor quem orienta todos os meus passos, me protege em todos os caminhos, e abre poderosamente, todas as portas da minha vida. Meu Pai Querido, eu dependo exclusivamente da sua graça, da sua grande força e do seu infinito poder.

Por isso meu Deus Eterno, com toda fé e humildade, eu peço que o Senhor coloque as suas Poderosas mãos sobre aquilo que eu já falei para o Senhor e, se for algo aprovado pelo Senhor, se for da sua vontade, e o melhor para a minha vida, que o Senhor faça com que tudo dê certo.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel! Por favor, entre com toda sua força e poder em todas as áreas da minha vida, e retire poderosamente de lá, todo tipo de inveja, olho gordo, medo, confusão, falta de fé, dúvida, atrapalhação, nó, barreira, impedimento, armadilha…

Portas fechadas, derrota, obra maligna ou qualquer outro tipo de influência das forças do mal que estão agindo na minha vida, para fazer com que os meus planos, projetos e desejos, sejam um grande fracasso.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço pelo Senhor ter entrado com todo seu poder e providência na minha vida, ter atendido o meu pedido, ter feito tudo dar certo, e ter realizado maravilhosamente, muito mais do que eu estava pensando ou desejando. Amém! 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

 

Veja também: