Oração para ser amada

Oração-para-ser-amada-imagem 4

Meu Pai Querido eu sei que o Senhor me ama como ninguém. De todo meu coração eu te agradeço por esse maravilhoso, e incomparável Amor que o Senhor tem por mim. Mas às vezes eu sinto um vazio muito grande no meu peito, eu fico triste, insegura, carente e com uma enorme necessidade de ser mais amada.

Por isso meu Deus Querido, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com todo respeito e humildade, eu me coloco na sua Gloriosa presença para pedir que o Senhor tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Meu Pai Eterno! Entre com todo seu amor, força e poder na minha vida emocional, sentimental e espiritual, e preencha milagrosamente todos os espaços vazios, elimine da minha existência todo tipo de carência emocional, afetiva e espiritual. Ó Senhor Deus de Israel, por favor, humildemente eu peço que o Senhor envie para a minha vida, o seu Santo Espirito, para que eu possa verdadeiramente, me sentir uma pessoa mais amada, primeiro pelo Senhor, e depois por todas as pessoas que eu amo, e que são muito queridas para mim.

Meu Deus Altíssimo! Ensine-me a amar mais. Faça com que eu entenda de uma vez por todas que, é dando que eu receberei. É amando que eu serei amada. Ensine-me a sorrir mais, ser mais amiga, solidária, empática, compreensiva, interessada, verdadeira e paciente. Meu Pai Querido! Tenha piedade de mim, e derrame sobre todas as áreas da minha vida, doses redobradas da sua Santa Sabedoria e do seu Grande Amor para que eu possa ser uma pessoa diferente. Uma pessoa com um coração mais aberto, mais alegre, acolhedora, entusiasmada, mais presente, companheira, mais comunicativa, positiva, mais amiga, menos egoísta, insegura, carente e muito mais disposta a amar, sem esperar nada em troca.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde esse momento, eu tomo posse da maravilhosa mudança que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida, me libertando completamente de todo sentimento de tristeza, carência, depressão, sentimento de inferioridade, solidão, insegurança, abandono, rejeição ou de autoestima baixa. Meu Deus Querido, eu te agradeço grandiosamente pelo Senhor ter entrado na minha mente e coração, e ter me feito entender que, o amor do meu marido, namorado, dos meus pais, filhos, amigos e colegas realmente, são muito importantes para mim. Mas que, por mais especiais que esses sentimentos possam ser, o amor dessas pessoas tão queridas infelizmente, nunca vai conseguir preencher a minha vida e coração. Esse amor do mundo jamais será capaz de eliminar o grande vazio que existe no meu espírito porque, o amor do mundo é muito inconstante e completamente temporário. Um dia a gente pode contar com ele, e no outro, a gente já não sabe mais o que pode acontecer.

Por isso meu Deus Querido, eu te agradeço muito pelo Senhor ter me feito entender que, Amor Fiel, Verdadeiro e infinito só existe um. O seu Grande e Bondoso Amor por mim. Um amor que é liberdade, que é totalmente desinteressado, que não tem tempo ruim, que não conhece barreiras, não tem hora, dia, lugar ou humor, um Amor que não muda. Um Amor infinito, um Amor que sempre vai estar presente na minha vida, e que vai morar eternamente no meu coração e espirito. Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: