Oração da manhã

Bom Dia meu Pai Querido! Nesses primeiros momentos desse dia que agora começa, por meio dessa humilde oração, eu me coloco na sua Santa Presença, primeiro…

Para te agradecer pelo Senhor fazer parte da minha vida, por ter me dado uma noite de sono reparadora, e por ter nos dado mais um lindo e abençoado dia.

Meu Deus Amado, eu te agradeço por tudo que o Senhor sempre faz por mim e por todas as pessoas da minha família.

Eu te agradeço pelo seu Espirito Santo sempre ao nosso lado, pela sua fidelidade, força, energia, vigor, proteção e presença sempre constante nas nossas vidas.

Graças e Glorias te dou meu Deus Eterno, pela minha vida e saúde, e pela vida e saúde de todas as pessoas da minha família e amigos, pelo meu trabalho, pelos meus estudos, pelo meu marido, esposa, pais, filhos, parentes e amigos.

Meu Pai Amado! Hoje, como acontece todos os dias, tudo vai ser muito agitado e corrido. O Senhor tem acompanhado a minha vida, e sabe muito bem do que eu estou falando. São tantas coisas para eu fazer e resolver…

Ó Meu Deus Altíssimo!  Eu estou com tantas necessidades. Em muitas áreas da minha vida, eu estou precisando tanto da sua preciosa ajuda.

Entretanto, meu Pai Amado, nesse novo e abençoado dia que agora começa, eu gostaria que o Senhor me desse muita fé, sabedoria e amor.

A fé, é para que eu nunca tenha dúvidas que o Senhor, que é o meu único e Poderoso Deus, está sempre no comando de tudo, olha por mim…

Me protege, me anima, protege os meus familiares, o meu trabalho, os meus estudos, os meus negócios e…

Com as suas mãos poderosas, me orienta e renova diariamente, todas as minhas forças para que eu sempre possa lutar…

Fazer o bem, ser uma pessoa correta, e seguir sempre em frente sem sair dos seus retos e abençoados caminhos.

A sabedoria é fundamental para que, em todas as minhas atividades e contatos do dia, eu possa fugir de toda aparência do mal.

Bem como, sempre pensar, sentir, falar ou agir com muita inteligência e sabedoria, fazendo assim, com que eu tenha mais um dia extremamente produtivo, criativo, em paz, cheio de alegrias, sucesso e muitas felicidades.

O amor é para que eu possa usar em todos os lugares onde eu for ou estiver, em casa, na condução, no trânsito, na escola, na faculdade, no trabalho, na igreja, na rua, no restaurante…

Enfim em qualquer lugar onde eu devo, assim como o Senhor me ensinou, respeitar e amar o meu próximo, assim como o Senhor me amou.   

É isso meu Pai Querido! Mais uma vez eu te agradeço pelo Senhor existir, pelo Senhor ter me dado mais esse lindo dia de vida…

Pelo Senhor nunca desistir de nós, e pelo Senhor sempre perdoar os nossos pecados, assim como nós procuramos perdoar os erros que os nossos irmãos e irmãs cometem contra nós. Amém!

Bom Dia! Um forte abraço para você. Tenha um Lindo e abençoado dia na companhia do nosso Amado Deus. Fique na paz e no Amor do Senhor Jesus. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão?  Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Ter um Dia Bom

Oração Para Começar o Dia

Oração Evangélica Para Agradecer

O Senhor Já te Deu a Vitória

Veja também: