Deus eu te agradeço pela minha mãe

Meu Deus Amado, eu sou muito feliz por ter recebido do Senhor o maravilhoso presente de ter nascido de uma pessoa tão linda e especial como a minha mãe. Ela é tudo para mim. Ela é mãe, companheira e uma amiga fiel para todas as horas. Meu Pai Amado! Eu te agradeço muito pelo Senhor ter me colocado nos braços de uma pessoa tão querida, legal e abençoada como ela.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, hoje eu me coloco aos vossos pés para pedir que o Senhor sempre abençoe e proteja a minha mãezinha querida. Meu Pai Amado, livre ela de toda maldade, inveja, perigos, obras ou influências das forças do mal, e derrame ricamente sobre todas as áreas da vida dela, bênçãos sem medidas, uma saúde perfeita, muitos anos de vida, paz, sucesso, bastante prosperidade, e felicidades sem limites.

Meu Pai Querido, eu te agradeço por tudo isso e, com toda humilde, eu te faço um pedido muito especial: que o Senhor visite o lindo coração da minha mãe, e faça com que ela sempre tenha o mesmo orgulho e felicidade, de ser a minha mãe, assim como eu tenho a grande honra, e o imenso prazer, de ter saído de dentro dela, que é a melhor mãe que alguém poderia ter. Amém!

Oração Para o Dia das Mães

Lindas Mensagens Para o Dia das Mães

Mensagens Evangélicas Para o Dia das Mães

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: