Oração para abençoar a carteira de trabalho

Oração para abençoar a carteira de trabalho – Para fazer essa oração, por favor, pegue a sua carteira de trabalho e, com muita fé e confiança no poderoso poder do nosso Deus Altíssimo, faça uma oração semelhante a essa. Vamos orar:

Meu Deus Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor abençoe ricamente essa minha carteira de trabalho, e também toda minha vida pessoal, profissional e financeira. Meu Pai Querido! Tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Senhor! Por favor, com todo respeito e humildade, eu peço que o Senhor coloque as suas mãos Poderosas sobre essa minha carteira de trabalho e também sobre toda minha vida pessoal, profissional e financeira, e liberte poderosamente essas áreas de todos os nós, barreiras, impedimentos, obras ou influências das forças do mal de qualquer tipo, origem ou intensidade que estão trabalhando para fechar os meus caminhos e impedir que eu, permaneça e cresça, no meu emprego atual ou que estejam me impedindo de conquistar um emprego bom, sério, correto e que, verdadeiramente, me ofereça reais e verdadeiras condições para o bom relacionamento em todos os níveis, salário justo, crescimento pessoal, profissional e financeiro.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço pela maravilhosa libertação, restauração, pelas vitórias e caminhos abertos que o Senhor já estabeleceu para mim e, á partir de agora, eu já tomo posse de todas as maravilhosas bênçãos e milagres que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida pessoal, profissional e financeira. Amém!

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Abrir as Portas de Trabalho

Oração Para Abrir os Caminhos

Oração Para Abrir as Portas da Vida Financeira

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: