Oração pela conversão do marido

Senhor meu Deus Todo Poderoso, no nome Altíssimo do Senhor Jesus, com todo respeito e muita fé.

Eu me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor tenha piedade do meu marido, transforme o coração dele, e faça com que ele vá ao encontro do seu Filho Amado, o Senhor Jesus.

Meu Pai Querido, o meu marido é um homem bem intencionado e possui um grande coração, mas ele é incrédulo. Ele tem diversos vícios.

Ele não tem temor ao Senhor, e às vezes até zomba das coisas relacionadas a obra de Deus. Eu sei que, para muitas pessoas, esse meu pedido pela conversão do meu marido, é algo muito difícil.

Os parentes dele acham que eu estou lutando à toa. Os vizinhos acham que tudo isso é uma tremenda perda de tempo.

Os amigos dele, são mais pessimistas ainda, eles acham que isso que eu estou querendo é algo completamente impossível.

Realmente! Para mim, para os parentes, vizinhos e amigos isso pode até ser impossível, mas não para o Senhor que é o Grande e Poderoso Deus de Israel.

O Deus vivo, forte, e tremendamente Poderoso, em quem eu confio de todo meu coração. Para o senhor, não existe nada no universo inteiro que o Senhor não possa fazer ou transformar.

Meu Deus Altíssimo, o Senhor já multiplicou os pães, tirou água da pedra, já fez o sol e a tempestade pararem, já fez o cego enxergar, o paralitico andar, e também andou sobre as águas.

Por isso, meu Deus Eterno, eu tenho certeza absoluta que, a conversão do meu marido, não é absolutamente nada para o Senhor.

Meu Pai Querido, com toda fé e humildade, eu peço que o Senhor envie para vida do meu esposo, o vosso Poderoso Espirito Santo para que Ele faça um grande milagre na sua vida, e mude completamente o coração e o espirito dele.

Ó Grande, e Poderoso Deus de Israel, entre tantos feitos maravilhosos que o Senhor já realizou o Senhor transformou a água em vinho, expulsou demônios, abriu o mar, e devolveu a vida para àquele que já estava morto.

Por isso, meu Pai Querido, eu peço que o Senhor transforme profundamente a vida espiritual do meu marido.

Expulse da vida dele toda incredulidade, rebeldia e vícios. Abra o coração e espirito dele, para o entendimento da sua maravilhosa Palavra.

E que o Senhor lhe dê uma nova vida. Uma vida nos retos caminhos do Senhor, com santidade, justiça, fé, perseverança, paz, e muito amor ao lado da Santíssima Trindade.

Meu Deus Eterno, no nome Vitorioso do Senhor Jesus, como todo meu coração eu te agradeço profundamente pelo Senhor ter poderosamente libertado e salvado a vida do meu esposo, e ter escrito o nome dele no livro da vida.

Pai Querido, eu te agradeço também pelo Senhor ter feito dele um homem que respeita a sua obra, e tudo que é sagrado.

Meu Pai Amado, a sua Palavra diz que, a fé sem obras é vazia. Diante disso, eu quero dizer para o Senhor que eu já comprei uma bíblia para o meu marido.

Eu escrevi o nome dele nela. E, desde agora, com toda fé na sua grandiosa força, e no infinito poder, eu tomo posse da conversão dele e já te agradeço pelo Senhor ter transformado o coração e o espirito do meu esposo…

E ter feito dele um verdadeiro Servo de Deus, uma pessoa temente ao Senhor, liberta dos vícios, que tem prazer em estar na sua presença e, em ler e meditar na sua Libertadora Palavra.

Enfim! Um marido muito abençoado, uma pessoa de muita fé, e um verdadeiro homem de Deus.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém, e graças a Deus.  

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: