Deus qual é a verdade

Ó Senhor Deus, qual é a verdade? Existem momentos em que necessitamos saber qual é a verdade sobre alguma coisa, situação ou pessoa. Nessas horas, a melhor coisa que podemos fazer, é pedir para que o nosso Deus nos revele tudo que precisamos saber. Esse tipo de situação onde observamos que o nosso pensamento e coração encontram-se sufocados pela dúvida, pode acontecer em diversos momentos. Isso pode surgir por causa de alguma questão relacionada com os nossos estudos, com o futuro, com a vida profissional, familiar, empresarial, sentimental, espiritual ou sobre qualquer outra coisa na qual, temos muitas perguntas, e nenhuma pista sobre a indispensável e libertadora verdade.

Por que conhecer a verdade? Em João 8:32 o Senhor Jesus disse: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. De fato, em qualquer área das nossas vidas, a dúvida é um grande impedimento para o nosso desenvolvimento e crescimento em todos os níveis. A dúvida é um sentimento que nos prende, nos sufoca, nos enfraquece, e faz com que fiquemos prostrados. Quando conhecemos a verdade, ela nós liberta de tudo isso, e elimina todas as amarras que nos impedem de seguir em frente.

Então, vamos fazer agora, uma oração para pedir que o nosso Deus nos revele a verdade sobre alguma matéria ou questão do nosso interesse. Um assunto do qual temos muitas dúvidas, e poucas respostas. Vamos orar!

Senhor Deus Todo Poderoso, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Soberana presença, para pedir que o Senhor me revele à verdade sobre – Fale para o Senhor Deus qual é a dúvida que você tem. Essa sua questão, pode ser sobre qualquer assunto, pessoa, acontecimento, comportamento ou situação que você deseja que o Senhor lhe revele a verdade.

Meu Pai Amado, o Senhor é o criador de todo o universo. Com o Senhor está todo conhecimento do passado, do presente e do futuro. Em Provérbios 15:3, está escrito que o Senhor vê o que acontece em toda parte. No Salmo 147:5, a sua Palavra diz que o Senhor é Grande, e que a sua Sabedoria não pode ser medida. E no livro de Apocalipse 21:6, nós encontramos a sublime revelação de que, o Senhor é o principio e o fim de tudo. Sendo assim, meu Deus Altíssimo, o Senhor é o único que sabe de todas as coisas, sonda os corações humanos, e tem o Poderoso Poder para revelar qualquer coisa sobre tudo, e todos. Inclusive a verdade.

Por isso, meu Deus Querido, com toda humildade eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, e me revele à verdade sobre essa questão que eu já falei para o Senhor.  Meu Pai Eterno, eu estou fazendo esse pedido para o Senhor porque, como o Senhor tem visto, eu já não estou conseguindo conviver com tantas dúvidas. O meu coração, e os meus pensamentos, andam constantemente aflitos por causa disso. Como o Senhor é o meu Único e suficiente Deus, eu recorro a sua Poderosa Onipotência, Onisciência e Onipresença, para pedir que o Senhor entre com providência na minha vida, e me conceda essa graça de receber do Senhor, à revelação da verdade que vai me libertar da prisão das dúvidas, e vai me dar vida nova.

Ó Poderoso Deus de Israel, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, de todo meu coração, eu te agradeço tremendamente pela sua Amorosa companhia na minha vida, pelo Senhor ter me ouvido, e ter me dado a conhecer, essa libertadora verdade que eu tanto queria saber. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: